E quando acharíamos que tivesse terminado as versões de “Sou foda”, eis que surge mais uma, desta vez, em Nome de Jesus, veja a glória:
“Sou crente… nananana nanana nananana nanana nanana“

–

E quando acharíamos que tivesse terminado as versões de “Sou foda”, eis que surge mais uma, desta vez, em Nome de Jesus, veja a glória:
“Sou crente… nananana nanana nananana nanana nanana“

–
Respostas de 2
AHEIUEAHIUEAHUEAIHEAUIAHEIUEAHIUEAHUEAIHEAUIAHEIUEAHIUEAHUEAIHEAUIAHEIUEAHIUEAHUEAIHEAUIAHEIUEAHIUEAHUEAIHEAUIAHEIUEAHIUEAHUEAIHEAUIAHEIUEAHIUEAHUEAIHEAUIAHEIUEAHIUEAHUEAIHEAUIAHEIUEAHIUEAHUEAIHEAUI MUITO BOM