Vídeos da semana #2

01/03/13

Postado em Bobosfera,Vídeos

De volta trazendo o que vi de mais interessante durante a semana. Claro, junto um comentário sobre o vídeo, para você não ficar aleatório nas postage, tá ligado? Você sabia que agora o Youtube tem um canal apenas para os vídeos mais vistos feito em parceria com o Itaú. Lá, além de dados dos acessos dos vídeos, você tem a lista dos mais vistos por categoria. Para acessar, é só clicar aqui. Isso não é jabá (sério), mas achei interessante. O Itaú me deve um publi por conta disso, mas vamos aos que eu gostei durante essa semana:

Friendzone dissecada

O amigo Marcel, do Byte que eu gosto, explicou e destrinchou os mitos e as verdades da tão temida Friendzone. Ainda não sabe do que estou falando ou ainda não sabe do que se trata, se liga aí:

La pelota quadrada

Não, não estou falando de nada do Chaves ou sobre o Quico. O Futirinhas News traz o melhor (e o pior) do mundo do futebol, incluindo campeonatos Europeus e Estaduais (que entram no pior). Veja:

Marcelo Oliveira, Sexologo

Marcelo, mais conhecido como Nhock, do blog Haznos, volta com suas dicas de sexo (que já foram postadas por aqui), falando sobre DST’s, anéis penianos e sexo com clones. Vale a pena ver esta obra prima que faria inveja à Marta Suplicy:

Hipnose com bambolês

Vi este vídeo quando viajava lindamente no post “Videoterapia“, no blog Treta. E, como fiquei muito impressionado com vários fatores do vídeo (inclusive pelas belas mulheres), peço que veja-o também, sem mais delongas:

Uma curiosidade: Não sabia que tinha tanta mulher gata em Veneza assim.

A vida fora da internet

Hoje coloquei no ar uma nova proposta em vídeo no nosso canal do Youtube: Mostrar como é fazer coisas fora da internet. Uma coisa totalmente sem roteiro e passível de qualquer acontecimento. Veja como foi a minha ida no Circo com a minha família:

Vá lá no nosso canal e se inscreve, pelo camel toe da dançarina do Circo.

E, finalizando os vídeos da semana…

Harlem Bacon

Mesmo depois da febre da dancinha maluca, agora roubada por Cabras (veja aqui), o amigo Renato Bacon fez a sua versão com um final diferente. Vale o play (e o alerta):

Semana que vem tem muito mais aqui neste blog!!!

Espalhe o amor: Curta e compartilhe

Postado por:Rogério Lima



    INFORME: Para comentar neste blog você precisará estar logado no Facebook ou identificar-se no Disqus. Coloque sua cara à tapa, bro. Ofendeu? Fez falta de educação? Comentários racistas? Homofobia? A responsa do comentário é totalmente sua MESMO e você poderá ser denunciado por mim e pelos outros usuários da rede. Você poderá levar um processinho, ter a conta excluída e demais coisas que nem aquela marca famosa pode fazer para você!
Comente
Usando o Facebook!
comments powered by Disqus

Veja estes posts também!

Canalzaum (Nós no Youtube)

Área do Jabá

Recomendo

Publicidade

Rede Notícias Brasil

/* Spider */