Uh! Pior do Rioooooo!!

De volta com o nosso resumo da rodada. Atrasado, por isso, xinguem o Rogério Lima. Mas vamos lá…

E o troféu “Pelada do Ano” vai para:

Cruzeiro x Vasco (pensou na Nanda Costa, né safadão?!)

Zoeira à parte, fica nosso parabéns aos dois times que transformaram o Mineirão em um pedaço de praia com dois pares de chinelos sendo usados como traves em cada lado e nenhum idiota jogando FRESCObol entre eles. 8 gols no jogo e muito chororô Vascaíno pra ajudar na falta d’água em São Janú. Fair Play só funciona quando é o seu time que está ganhando.

Quando está perdendo, você nunca acha “linda” a atitude adversária. É sintomático. É tipo você ajudar seu amigo, pegando a amiga gorda da mina que ele está a fim e na vez dele retribuir, ele diz que tá namorando e não pode. Nesse caso o Cruzeiro passou o rodo na amiga, na que o amigo pegava e, se desse mole, sobraria pro amigo também.

E o “Campeão das Oitavas de Final da Copa do Brasil”, vulgo Flamengo? O aniversário era do Corinthians, mas quem saiu do bolo no meio da festa e ficou de quatro, foi o Urubu.

“O mal do Urubu é achar que o boi tá morto”, já dizia o ditado. Só que nesse caso, convém substituir Boi por Jegue, já que o mal foi feito de 4. Acabou o estoque de Hipoglós na Gávea.

E para ilustrar o post de hoje, não uma imagem, mas um vídeo em homenagem ao Mengão:

PQ FAS ISSO ROMARINO?

O Botafogo é um time que jamais mancharia a sua história com qualquer atitude que fosse contra a ideologia do Clube. Vai “Botafogueando” e se classificando junto com Internacional e Coritiba, para disputar a “Taça 8º” lugar. Quem leva?

Bom, é isso! A de hj vai ser curta…
…mais curta que a felicidade do Flamengo.

Até a 18ª!!


Quem é Marcio Yguer

veja todos os seus posts

Marcio Yguer é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*