Trailer legendado de Robocop, de José Padilha

Desde quando foi divulgado imagens de um Robocop com armadura preta criou-se uma expectativa misturada com frustração e julgamentos precipitados quanto à direção de José Padilha (de Tropa de Elite 1 e 2) e a qualidade do reboot do ciborgue da OmniCorp (antiga OCP). Pois bem, eis que surge o primeiro trailer e ainda continua os julgamentos quanto à qualidade do longa. Eu, que sou muito fã desde pequeno de Robocop, achei este trailer sensacional e mostra que, além da “skin” preta (que arremete fortemente aos Policiais do BOPE ou ao Juiz Dredd), existe claras referências ao visual do antigo filme e a cor prateada do skin “padrão”.

Bom, melhor você ver o trailer para entender:

A surpresa no vídeo acima fica por conta de Samuel L. Jackson e Michael Keaton dando peso ao elenco do filme.

Claro que não podemos nos apegar ferrenhamente à um trailer, afinal, o reboot de Superman agradou (e muito) nos seus spoilers, mas deixou muita gente decepcionada com seu roteiro.

É esperar para ver.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*