Tem alguém aí?

Vários serviços estão acabando. Morreu MSN, morreu Google Reader e morreu o Formspring. Eu mesmo já não sei sobre o futuro deste blog, já que minhas tentativas de tocá-lo para frente estão tão falhas quanto a minha barba. Já tentei de tudo um pouco para poder ver se ele engrena, nem que for por leitores ferrenhos (uns 2), mas não tenho nenhum retorno deles.

Como nas grandes empresas, a priorização de atividades e forças em algo mais rentável ou construtivo é notória. Todo mundo anda migrando para coisas mais simples (ou sendo obrigadas a migrar, como no caso do MSN para o Skype). No caso do Reader e o Formspring, a debandada foi o principal motivo do “desligamento” dessas ferramentas. O primeiro, a debanda foi para Twitter e Facebook e a outra para o concorrente, o Ask.fm (que chamo de Asco pois é nojentíssimo, aquilo).

Aí, desta vez, prepararei a última cartada, até o dia 1º de Maio, data que este blog comemorará o seu 4º ano de vida: Ou eu consigo postar e ele vai pra frente ou passo a investir apenas no que me dará retorno, já que o prazer de escrever está sendo tomado pela necessidade de ganhar dinheiro, não utilizando esse blog, mas o esforço para mantê-lo ou clico em “excluir conta” no meu servidor e acabo logo com essa novela.

Agora, com o intuito de saber se estou escrevendo para fantasmas, pergunto a vocês que acessam (quando acessam) este blog:

foto-alguem

TEM ALGUÉM AÍ?


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

1 Comentários/Trackbacks

  1. Kkkkkkk
    Quanto drama :)

    Carlos Carvalho / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*