Tudo começou com frases em caixa alta. Sim, letras em maiusculo, na “internetosfera”, significa que você está gritando. Maria da Graça não gostou da reclamação de seus adoradores, resmungou e desligou o ‘Caps lock’ de seu teclado. Tal notícia já causou. E muito.
Recentemente, no meio de uma gravação de algum pseudo-filme, Sasha, filha de Maria da Graça, lançou no Twitter da mãe que gravaria uma “Sena“. Sim, quéridos léitores. Sasha Szafir escreveu com “S” o que seria com “C”. Pronto. Foi o começo (e o fim para Maria) de uma mega zoação na Twittosfera. Tanto que, dona Maria da Graça usou termos de baixo calão e ainda disse que ninguém iria mais falar com a filha dela.
Mas não parou por ai. Sempre tem os que querem defender Maria da Graça tão caçoada e vítima do Cyber Bullying de cada dia. E, sempre quem tem a “primeira idéia” leva a fama. Agora, chupem essa manga:
Mexe, mexe com quem tá quieto! Olha a facaaaaaaaaaaaa…
***
Em tempo:
1 – Em muito, muito pouco tempo, já parou na capa do site da UOL;
2 – Rafael R. foi muito rápido ao postar isso no Treta;
3 – Entenda todo o babado fortíssimo lendo esse texto;
4 – Foi alfabetizada em Inglês? Tá. Bem Patriota você, dona Maria;
5 – Acompanhe os comentários daqui. Estão muito engraçados…
E eu que pensei já ter visto de tudo.. Com relação à Xuxa…
Chamar de ridículo seria um elogio.. Rsssss
Beijocas! =)
[...] de dar pena. É Davis, na sua nova jornada nos orkutchss, todo pimpão, saltitante, bem diferente daquele outro vídeo que virou um felômeno há uns tempinhos [...]

Veja e seja um dos nossos Parceiros
Um site chamado "Bobolhando", não deve ser levado à sério!
Se copiar, credite, ok?
No Bobolhando: Sussa: Mexeu com você, mexeu comigo… #leavexuxaalone: Tudo começou com frases em ca.. http://bit.ly/3lCBss