Ruffles com mais ar do que batata. Verdade ou mito?

1701/12
1

Postado em Bobo.txt



Segundo a própria Pepsico, fabricante da batata, é o maior mito que já existiu. Tanto, que eles quiseram provar, através de um infográfico, o porque que o saquinho vem com tanto ar dentro. Acompanhe:

Ok, a proporção é a mesma que a 27 anos atrás. Como eu tenho 29, posso provar por A mais B que a quantidade de batata diminuiu sim. E o preço aumentou, para manter a “proporção”. Ou seja, proporcionalidade não tem nada a ver com quantidade, em gramas, da embalagem. O que é o real motivo da tal “lenda” do saco de ar.

E você, o que acha?

-

Fonte: Fan page da Ruffles.

 






Veja mais posts no Bobolhando


2leep.com

Favorite & Compartilhe este Post

Postado por:Rogério Lima

1 comentário
  1. 1 Links Machos – #15 | O Macho Alphaem 20/1/2012 às 02:08

    [...] Adriano, o mais novo cantor brasileiroTirinha: Ligando pra Luiza que está no CanadáImagem: Ruffles com mais ar do que batata, verdade ou mito?Tirinha: StalkersTirinha: Te amaria até se você…Vídeos: Aberturas de consolesLista: Quatro [...]

Comente
Usando o Facebook ou o formulário logo abaixo!
  • obrigatório
  • obrigatório | não será divulgado
  • opicional | sujeito à filtro


Outros links interessantes
2leep.com

Área do Jabá

Últimas Notícias

Todos compra

Bâne dos Broder

Links dos Broder

Quem sabe faz ao vivo

Hospedagem

Traga visitas e ganhe prêmios

Publicidade

// Bobolhando

O blog de humor mais bobo do Brasil