Rogério Lima like a Ciro Bottini

Estava fazendo uma sessão no blog chamada “Feirinha”, depois mudei para “Sacolão do Bobolhando” e, agora, resolvi mudar novamente o sistema: Agora vou eu mesmo irei recomendar um produto que comprei, como fazem sites de review, mas mais pessoal. Para você definir a sua compra mesmo. Sempre quando vou comprar algo, além do preço, faço uma pesquisa do produto no Google, no Reclame aqui, vejo avaliações no site do INMETRO, fico perguntando opiniões sobre os mesmos produtos também no Twitter, para saber as opiniões dos amigos que, por ventura, tenham as mesmas coisas. Como, também, direcionarei minhas recomendações para amigos pessoais pelo Facebook, resolvi mudar o título para “Rogério Lima recomenda”, dando minha própria cara a tapa para vocês discordarem ou não do que eu estarei indicando para vocês. Acredito que farei estas recomendações 2 vezes por semana ou de acordo com as coisas que eu for comprando por aqui.

Você, que é marketing de empresa ou empresário e quiser aproveitar essa oportunidade molezinha e quiser enviar produtos para eu testar e, talvez, recomendar, pode entrar em contato. Agora, não esperem eu sempre fazer uma avaliação positiva do seu produto, ok? Se eu não gostar, poderei até recomendar a compra para os nossos leitores, mas deixarei bem claro que não gostei do produto ou falarei abertamente os pontos negativos do mesmo. Afinal, essa coluna não será de publieditoriais e sim de recomendações PESSOAIS de um consumidor.

Verei o que ainda não recomendei na era “Sacolão” e no próximo post teremos um produto legal ou não por aqui.

Até lá!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*