Resumo da rodada: Mais do mesmo…

28/01/13

Postado em Bobo no Futebol

Tudo dentro da normalidade nas rodadas de fim de semana pelos Estaduais. Fora o fato da tragédia ocorrida em Santa Maria ter adiado a rodada do Gauchão.

Muito triste.

No Rio, um clássico terminou empatado, como em 87,65% dos casos anteriores. Fluminense x Botafogo poderia ser um jogão… mas não foi.

Menção nada honrosa pra encarada que o Seedorf deu no Valencia do Flu depois que o cara chapelou um jogador incauto do Botafogo. Não pode mais??

seedorf

“Chapéu? Chapéu não é chique, meu amigo!” – Seedorf, Clarence Clyde

Parei.

O Vasco conseguiu levar dois gols do fortíssimo (hum??) time do Resende. Venceu por 4×2, sendo um dos gols feitos pelo Dedé, garoto propaganda da capa do Lance, no imbróglio do “CHUPA CORINTHIANS”.

Depois de mais uma vitória no Estadual contra equipes “fortíssimas”, a torcida do Flamengo ensaia o grito de imbatível repetido todo ano. A vítima dessa semana foi o Volta Redonda que conseguiu perder só por 1 a 0.

Em SP, o Palmeiras segue passando vergonha e o último capítulo dessa saga foi a derrota, de virada, para o “Penapolense” (qual era a escalação? Sabrina Satto e mais 10??). Sim, é sério!

Vamos logo abandonar o futebol, Palmeiras?

valdivia

“Chatiadíssimo” – Valdivia, Jorge

Vou deixar aqui os meus palpites (DE VERDADE!!) para os times que provavelmente serão os campeões nos principais Estaduais do país:

São Paulo:  São Paulo Futebol Clube

Minas Gerais: Cruzeiro Esporte Clube

Rio de Janeiro: Clube de Regatas Vasco da Gama

Rio Grande do Sul: Grêmio Foot-ball Porto Alegrense

Espírito Santo: Clube de Regatas Vasco da Gama

Durante a semana voltarei com mais coisas úteis (ou não) referentes ao futebol. Aproveitem e me sigam no Twitter ou Facebook.

Espalhe o amor: Curta e compartilhe

Postado por:Rogério Lima



    INFORME: Para comentar neste blog você precisará estar logado no Facebook ou identificar-se no Disqus. Coloque sua cara à tapa, bro. Ofendeu? Fez falta de educação? Comentários racistas? Homofobia? A responsa do comentário é totalmente sua MESMO e você poderá ser denunciado por mim e pelos outros usuários da rede. Você poderá levar um processinho, ter a conta excluída e demais coisas que nem aquela marca famosa pode fazer para você!
Comente
Usando o Facebook!
comments powered by Disqus

Veja estes posts também!

Canalzaum (Nós no Youtube)

Área do Jabá

Recomendo

Publicidade

Rede Notícias Brasil

/* Spider */