Quatro Coisas sobre Cavaleiros do Zodíaco e É o Tchan!

17/09/12

Postado em Bobeiras

Sim, você não leu errado. É uma dose dupla de Quatro Coisas com dois clássicos.

Primeiro, uma série que marcou a infância de muita gente. Cavaleiros do Zodíaco e a busca de Seya em ser o maior guerreiro das constelações ao mesmo tempo em que protegia a deusa Atena, foi o primeiro anime que assisti e achei que a Manchete estava alegrando meu dia, até o SBT começar a passar Dragon Ball (o primeiro, com Goku criança), mesmo ele sendo mais ou menos. A minha atenção ainda era voltada à Black Kamen Rider (que estava para morrer, na época) e outros heróis com Lion Man. Mas CdZ era legal, principalmente quando os cavaleiros de bronze, vestiam as de ouro. Vejam 4 coisas que o amigo Pablo Peixoto separou sobre CdZ:

Um pouco depois dessa época de ouro das produções japonesas, a música Brasileira ganhou patamares novos, com o boom dos Mamonas Assassinas e depois, obviamente depois da morte de toda a banda, o remelexo das dançarinas do Grupo Gera Samba, que formou-se em 1992 com quase todo mundo que conhecemos e, após uma briga e depois do sucesso da música (e do álbum com o mesmo nome) “É o Tchan”, o grupo passou a ter o mesmo nome. Vejam 4 coisas sobre esse clássico:

Só para constar, alguns dos integrantes do antigo Gera Samba, incluíndo Reinaldo, formaram o grupo Terra Samba. Não lembra, clique aqui.

Vale lembrar: Cada dançarina do É o Tchan posou para a Playboy no mínimo duas vezes. Sheila Melo, Scheila Carvalho e Carla Perez foram as recordistas, sendo que as duas primeiras, posaram juntas duas vezes.

Mais Quatro coisas? Clique aqui.

Espalhe o amor: Curta e compartilhe

Postado por:Rogério Lima



1 comentário
    INFORME: Para comentar neste blog você precisará estar logado no Facebook ou identificar-se no Disqus. Coloque sua cara à tapa, bro. Ofendeu? Fez falta de educação? Comentários racistas? Homofobia? A responsa do comentário é totalmente sua MESMO e você poderá ser denunciado por mim e pelos outros usuários da rede. Você poderá levar um processinho, ter a conta excluída e demais coisas que nem aquela marca famosa pode fazer para você!
Comente
Usando o Facebook!
comments powered by Disqus

Outros links interessantes

Canalzaum (Nós no Youtube)

Area do Jabá

Bâne dos Broderes

Publicidade

Rede Notícias Brasil

/* Spider */