Depois que declarei abertamente no #OmediCast que gosto de pagode e, que (muitos já sabem) também, já fui membro integrante de um grupo de Pagode em Guarapari chamado “Garotos do Samba”, resolvi assumir de vez essa minha “veia sambista”. Então, a partir de hoje, toda Sexta será o dia do pagode aqui no Bobolhando, arremetendo os pagodes noturnos que rolavam no Twitter oficial do Blog e o dia em que a atração era meu grupo no já extinto Kioske dos 13 na Praia do Morro.
E, para estreiar o Pagode na Casa do Bobo (nome escolhido pela galere no Tuínter), um clássico do Pagode Paulista, na voz de Leandro Lehart, ex-atual-futuro vocalista do Art Popular. “Apreceiem”:
Você poderá deixar nos comentários (ou no Twitter com a hashtag “#PagodedoBobo”) a sua sugestão de música para Sexta que vem, claro, se você quiser.
br>
“Segura o Pagode!”
2009/2012 // Alguns direitos reservados
design: André Pacheco // redesign: Rogério Lima // tecnologia: WordPress
não sei se o pior disso é a superprodução do show ou sé o fato de eu ter ligado as caixas de som pra CURTIR o som. UAHuahuahauhauah
Paaaaassa!
No pagode da amareliiiiinha
Se liiiiiga!
Vê se mexe mais, não sai da liiiiinha
Aliiiiisa!
Tira essa peruca da bangueeeeela
Se liiiiga!
Quem chegar primeiro …beija ela…
Então, boto fé da próxima música ser PIMPOLHO. #especialArtPopular que tal?
bjometwitta
[...] continuar no pagode? Ouça “Coisinha do Pai” e “Amarelinha“. Semana que vem tem [...]