O que é o CanalZaum?

Durante alguns dias em que me ausentei neste blog (e em todos os outros) foi para me programar e extinguir 3 canais de vídeo que eu tinha: O BobolhandoTV, que era uma tentativa de vídeos autorais que eu desandei por conta de várias outras coisas de 2013, inclusive, o 365 Pagodes; O Bobolhandoo, que era um local onde subia vídeos que não poderia monetizar, por conta das trilhas usadas e que foi, praticamente, meu primeiro canal no Youtube, desde 2009 e; o TVFamaSocialMedia, na qual tentei trazer a ambientação do EGO Social Media em vídeo e cobertura de eventos. Como não fui em evento nenhum ano passado, o projeto miou (novidade).

A minha intenção, desde o final de 2012, era de centralizar todos os meus canais em um só. Primeiro, para facilitar uploads e até a fidelização dos meus leitores/espectadores. Segundo, para eu não ter coisas segmentadas que me faria, uma hora ou outra, ficar perdido com senhas e logins e, acredite, são muitos.

Com o final do 365 Pagodes e a observância de que não atualizei nenhum destes canais durante todo o ano de 2013, vi que era hora de fazer o inevitável: desativar todos os canais e ativar apenas 1: O CanalZaum. Veja nosso primeiro vídeo, apresentando o novo canal:

Então, já sabe: O Canalzaum está esperando você para ser “O” inscrito, principalmente se você já acompanha o blog há algum tempo e era inscritos dos outros canais (que ganharam vídeos informando do fim deles). O Meia Lua e Soco e o canal Bobagames continuam como nossos canais sobre games e gameplays respectivamente. O primeiro, firme e forte. O segundo, com novidades que teremos em breve. Se inscreva também!

Como disse no vídeo, espero que você curta bastante nossa nova empreitada. Acompanhe o CanalZaum pelo Twitter e Facebook também. Dê aquela força! Ou vire um dos nossos divulgadores!!

Vamos que vamos e Tererê!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*