[UPDATE] Novo trailer de X-Men usa música do filme GodZilla (de 1998)?

Não sou de assistir muitos filmes, mas os poucos que eu vejo, geralmente, são quando eles passam na Tela Quente ou na Temperatura Máxima. Hoje, por um acaso, estava vendo o trailer do novo filme do X-Men, o “Dias de um futuro esquecido” (Days of future Past) e, quando o trailer terminou, notei algo familiar. Então, resolvi rever e voilá: A música de fundo do trailer é, exatamente igual, se não, a MESMA usada no filme GodZilla, aquele fiasco que foi lançado em 1998. Tá duvidando? Então dá o play no Trailer abaixo:

A música começa aos 42 segundos.

Agora, que você já viu o trailer, dê o play na música “Come with me”, do Puffy Daddy, que é a música tema do filme de 98:

Fique à vontade para ver e comparar quantas vezes quiser.

Coincidência?

Acho que não.

UPDATE: Temos uma reviravolta no caso:

O amigo Barba me mostrou que Come with me, na verdade, é uma chupeta de Kashmir, da lendária banda Led Zeppelin. Duvida? Clica no play abaixo:

Os comentários no vídeo acima lá no Youtube também mostram que a galera percebeu a coincidência. Outro fato interessante é que em 1992, a banda Rage Against the Machine gravou “Wake Up“, uma música com o riff bastante parecido com a de Kashmir e que foi usada no final do filme Matrix, de 1999. Veja:

E agora? Caso encerrado??


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*