Moto X ou Moto E? Qual vale mais a pena?

Em se tratando de smartphones, decido o que será pra melhor pra mim fazendo algumas perguntas, do tipo: Qual vai me atender em tamanho de tela, qualidade de imagem, facilidade de uso, aplicativos disponíveis…

E foi por motivos de “tamanho de tela” que saí do iPhone 4S para o Nexus 4. Gostei tanto do Android “puro” que agora não voltarei para o iOS em um celular tão cedo (talvez volte com esse iPhone 6, com 4,7 polegadas de tela, ou não). E, quando me perguntam sobre o celular, sempre recomendo um que tem o Android em seu estado “limpo”, sem aquelas modificações que a Samsung ou a LG costuma fazer em seus modelos.

A Motorola, enquanto ainda estava sob a tutela da Google (me refiro “a empresa”, então, é “da” sim), criou 3 modelos: O Moto X, o G e o E. O meu amigo Barba Uonderias (o qual eu já apresentei aqui) trouxe o review de dois desses 3 modelos, o qual você pode assistir e tomar a sua decisão logo abaixo:

Review do Moto X:

Review do Moto E:

Já se decidiu? Qual te atende mais?

Se você quiser comprar, guarde esses links: O do Moto X, que sempre entra em promoção por R$ 999,00 ou o dos modelos do Moto E com e sem TV digital, que também sempre ficam abaixo de 500 Reais.

E se inscrevam no canal do Barba. Tem dicas sensacionais lá.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

1 Comentários/Trackbacks

  1. […] : bobolhando […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*