Bobeira nível:

Juventude retardada e imbecil

Não preciso de forma alguma ter o Mario no meu avatar ou então ficando falando que tudo quando é porra que postam em blogs é “old” pra dizer que sou um pouco mais velho que essa mulecada retardada, que vive no meio de nós blogueiros que já não mais virgens, com barba na cara, dentes amarelados e que choraram ao ver pela primeira vez o Chaves ser chamado de ladrão na vila. Sim, somos um pouco mais velhos.

A alguns anos atras, a Internet era coisa de rico. Sim, era uma coisa lenta, horrenda e cara. Mesmo quem conectava via modem 33.600 (que era meu caso) se fodia, pois no fim do mês vinha na conta telefonica aquele monte de pulsos cobrados para o numero de acesso da AOL ou então IG (Internet Gratis) para os menos abonados. Quem tinha “speedy” em casa era “boy” e isso era fato.

Me lembro bem que agente se fodia horrores pra arrumar a letra de alguma musica, ou então ficava horas ouvindo a extinta 89,1 a radio rock para gravar alguma musica boa. Pra se ter uma idéia, quando ficamos sabendo que os Raimundos se separaram, a turma toda da escola se reuniu no que agente chamada de “Woodstock” (nada mais era que uma praça em frente a igreja Matriz da cidade de Guarulhos) pra comentar o caso. Não, não tinhamos tanto acesso assim.

Eu que era um dos fudidos fui até minha casa, imprimi uma busca do assunto no portal “CADE?” e levei pra galera. Sim, a informação demorava.

Era uma epoca muito melhor.

Os jogos eram mais divertidos, menos violentos, todos tinhamos CD o AOL que chegava misteriosamente pelos correios.

E as fotos?

Eu garanto que o pessoal de seus 25 anos tem certamente perdido em algum canto da casa um “albinho” amarelo com os dizerem “Revelação em 1 hora” da KODAK, onde guardava algum “rolê” com os amigos ou então algum aniversário onde você usava um corte de cabelo ridiculo. Aquela vontade de revelar logo as fotos acabou, assim que começaram a surgir as maquinas digitais, as quais da marca SONY que eram de 1.2 eram vendidas a módicos 2 mil reais.

Quem nunca ficou se exibindo pros amigos com aquele celular STRIKE da BCP que o minuto era uma fortuna? E quem não ficou babando quando em 1994 a NINTENDO lançou o DONKEY KONG em 3D, que era algo totalmente irreal para os velhos “nintendinhos”?

Aposto também que a maioria de minha idade era quase proibido pelos pais de jogar o Mortal Kombat por causa da violência… Mas não. Isso também já não acontece mais.

O objetivo de vida da molecada hoje é entrar para um BBB da vida e ficar rico. É comprar uma Cybershot de 30 MB pra ficar tirando fotos com a boca torta… Parece que 70% dos “meninos” que tem hoje em dia (por volta de seus 14, 15 anos) são gays ou bi!!

Bom, não vou mais ficar aqui falando do que era antes e o que são hoje. Se a nossa juventude foi (certamente) a última infância, o que será dessa geração nova que só pensa em trepar?

Um dos resultados você vê e tira a conclusão no video abaixo.

Espalhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Picture of Thiago Caetano

Thiago Caetano

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Respostas de 6

  1. Maravilhoso! tenho notado isso já a algum tempo. Antigamente tínhamos mais conteúdo, brincávamos era na rua mesmo, ouvíamos Legião Urbana, assistíamos Jaspion. Hoje em dia tudo que se vê são menininhas excitadas com bandinhas Restart, filmes como Crepúsculo, que vivem penduradas em seus msn’s, Twiters e tudo mais, e os “meninos”… aahhh os “meninos” os que não estão aderindo as modas EMO que para HOMO só falta um passo, estão entocados em seus quartos se acabando no Playstation 2 esperando a mamãe chegar do supermercado trazendo seus doces e revistas de celebridades…. Enfim, tenho pena de meus filhos que entrarão num mundo quase totalmente FAKE!!!

  2. essa loirinha retardada está a 6 meses d bater uma siririca na webcam e mandar pra algum site de sacanagem. E assim ganhar uma bela grana.

  3. Gente, não vi nada demais no vídeo. Não sou nenhum garotinho, pelas referências, devo regular idade com o blogueiro, e digo: isso é MIMIMI de velho. Desde q o mundo é mundo, meninas de 13 anos adoram se mostrar. Se não faziam vídeos é pq não existiam meios.
    Essa geração não é melhor nem pior que as anteriores. Parem com essa choradeira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Youtube dos primórdios:

Bobolhando no Youtube

Clique no botão e inscreva-se no nosso canal!
Ative o sininho! Não faça serviço pelas metades!

Bobeiras mais lidas:

Publicidade:

Get The Latest Updates

Subscribe To Our Weekly Newsletter

No spam, notifications only about new products, updates.