Bobo lê tudo o que vê!

Prontinho!! Acaba de nascer o Bobolhando. Aos primeiros minutos do dia 1º de Maio de 2009, um blog todinho novo,  zero quilometro, com o intuito de levar a você caríssimo internauta, assinante de feed, visitante vindo do Blogando e Andando e demais blogs parceiros, conteúdos exclusivos e engraçados e passar a ser um dos blogs mais conhecidos do Brasil, não por conteúdos paraquedistas e nem conteúdos copiados, mas por levar alegria, felicidade e malemolência no seu dia a dia.

O nome “Bobolhando” surgiu como uma tempestividade ao fazer esse post no Blogando e Andando e, automaticamente, me veio: “Bobo lê tudo o que vê”. Neste momento já estava criado e pensado tudo o que deveria ser feito quanto a divulgação, dominios e outras coisas, ao mesmo tempo em que mantia o nome guardado a 7 chaves.

Depois de registrar 6 dominios, acabar com 4 blogs e tomar coragem de perseverar nesse mundo tão “umbigosférico”, o Bobolhando tá aí para mudar conceitos e quebrar alguns paradigmas.

Nosso blog, inicialmente, terá 8 categorias iniciais sendo, duas delas, uma integração de sites e blogs ativos e inativ0s.

Primeiramente, a sessão “Bobo.txt” que, obviamente, serão textos abordando 1001 assuntos. Os tradicionais links de segunda do Blogando e Andando continuarão, mas aqui eles se chamarão “Bobolinks” e continuarão sendo extraídos da nossa comunidade do orkut.

Atendendo a pedidos, teremos um espaço para você, “Bobonauta”, para participar do nosso blog enviando fotos, textos e montagens em uma sessão com o mesmo nome. Claro, não podendo ficar de fora o que rola pela internet e pelos blogs de meu Deuzo na sessão “Bobosfera”.

Quando você estiver à toa no serviço, querendo dar aquela morcegada básica e dar um ‘ninja’ no seu patrão, a sessão “João Bobo” estará disponivel para você jogar, baixar e se divertir no seu horário de labuta, por que não?

Para gerar ainda mais conteúdo ao Bobolhando, a agenda de eventos do Site “Seu Oscar” passará a ser integrada aos nossos posts na sessão “Festas & Rocks”, já que balada, reggae, night e forró de Capixaba, é Rock mesmo. E, trazendo das cinzas um antigo blog que eu adorava mexer e mantive por muitos anos, agora em forma se sessão, o “Big Tuning” que servirá de vitrine, também, para as mais invocadas motinhas da comunidade “Biz Tuning” no orkut.

Enfim, muita coisa ainda vai rolar por aqui e esse é só o primeiro dia de vida do Bobolhando. Ainda estamos ajustando esse layout teimoso, mas em breve estará a 100%.

Em nome da Equipe Bobolhando (Eu, Wendel Piumbini, Maycoll Trevezani, Rafa Barbosa, Pedro Turambar, Barbaa, Lillo e Marcos Urgh), declaro aberta a temporada de caça a diversão e entretenimento.

Abraços e fiquem à vontade!!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

10 Comentários/Trackbacks

  1. Legal! “Acho” que fui o primeiro a comentar em um novo blog de sucesso! Desculpa se eu estiver atrapalhando em algo.

    Teste 1 2 3 teste xD

    Elker.C / Responder
  2. Tava ancioso pera ver o novo visual e adorei muito bem elaborado, starei aqui sempre, muito sucesso… acho que fui o segundo a comentar

    Área Peck / Responder
  3. vou assinar o feed agora e vou ser o primeiro!!!

    Área Peck / Responder
  4. Aeee! Sucesso com novo blog!

    Leonardo / Responder
  5. …Sou boba desde criancinha, leio tudo, mas só continuo lendo o que tem conteúdo. Então estamos em teste…
    Beijo nos olhos boa sorte!…

    Linamarina / Responder
  6. Mano Bobo espero que sua bobura tenha sucesso!
    Show de bola o visual ta bem moderno e tal, bem bobo mesmo!
    Show de bola!
    Parabens e sucesso para você!!!
    Grande abraço!

    Rafael Silveira / Responder
  7. Bobo ou não, a equipe parece grande e promete um blog maior.

    Boa sorte pra todo mundo ai.

    PedroZ / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*