Fotos inéditas do Oscar 2013

25/02/13

Postado em Cata-Bobo

Grandes nomes do cinema, todo o ano, concorrem a um prêmio que é entregue pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para ter seu nome escrito tanto na história, quanto no hall da fama. O Oscar 2013, não foi diferente e, como não é uma premiação aberta ao público (graças a Deus e chupa MTV), eleva a disputa apenas aos melhores, não dando chance nem mesmo para o melhor filme Brasileiro concorrer. Enquanto pagamos de entendidos de filmes (entendidos pois a maioria dos especialistas de rede social só avaliam seu gosto pela história, atores e, muito pouco, pelos diretores), Diretores, atores e produtoras ganham rios e mais rios de dinheiro com as suas grandes produções. Salvo os filmes independentes que, uma vez ou outra, chegam a serem indicados.

Mas não é isso que viemos fazer aqui hoje. Hoje é dia de você ver, aqui neste blog, algumas fotos inéditas dos Oscar 2013. Vamos à elas:

oscar-2013

 Estatueta do, Oscar

Criada em 1929, a estatueta do Oscar tem 35 cm de altura, pesa quase 4kg e é feito de estanho foleado à ouro 14 quilates. Seu custo é de 200 Dólares/Unidade, mas é incomensurável em termos de moral e respeito para quem ganha uma. Nenhum Brasileiro tem ainda, ou seja…

Continue vendo as fotos inéditas do Oscar 2013…

oscar-2013-wilde

Wilde, Oscar

Oscar Wilde é um escritor Irlandês famoso por suas extravagâncias (para a época) e por criar o “esteticismo” como modelo de sociedade onde o “Dândi” seria um perfeito indivíduo para o mundo. Oscar ainda foi preso por cometer “atos imorais com rapazes”. Resumindo, Wilde já beijava rapazes no Século 19.

oscar-2013-chelsea

o jogador de futebol, Oscar

Oscar dos Santos Emboaba Júnior é o nome completo deste jogador de futebol que, atualmente, joga pelo Chelsea. Começou sua carreira no São Paulo, mas foi no Internacional que fez seu nome e disputou o Mundial Interclubes. Ele provavelmente é uma aposta para a Copa 2014, mas eu ainda acho que quem fará seu nome na competição será Adriano. Só uma suposição.

Apresentador estava ficando doente

Filho, Oscar

Oscar Francisco de Moraes Junior (outro Júnior?) é um dos intregantes do cansado CQC, da Band. Também é humorista, Stand-uper, repórter, Ator de teatro e apresentador. No alto (?) dos seus 34 anos, sonha em crescer (?) ainda mais na sua profissão.

oscar-2013-maroni

Maroni, Oscar

Oscar Maroni Filho (esse não é Júnior, mas é filho) é um bon vivant assumido. Além disso, é polêmico e dono do puteiro da casa de entretenimento adulto Bahamas, conhecida por ter clientes ricos e até pilotos de F1. Oscar ainda construiu um hotel do lado do Bahamas, mas teve problemas com a Prefeitura de SP e com a Infraero por conta do Hotel ser próximo à cabeceira da pista de Congonhas.

oscar-2013-niemeyer

Niemeyer, Oscar

Oscar Ribeiro de Almeida Nemeyer Soares Filho (Mais um Filho e não Júnior) foi um dos “Oscares” (?) que mais falei neste blog. Inclusive, quando o arquiteto morreu, fiz um post falando sobre (clique aqui para ler).

oscar-2013-schimidt

Schmidt, Oscar

Oscar Daniel Bezerra Schmidt (ufa, não é filho) é uma lenda do Basquete Brasileiro e, mesmo não tendo jogado na NBA, é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos. Hoje, faz pequenas aparições em programas da Rede Record e é mais lembrado pelos mais novos como irmão do Tadeu Schmidt, do Fantástico (Globo).

oscar-2013-magrini

Magrini, Oscar

Oscar Magrini é a personificação do ser humano hétero nas novelas, logo depois da lenda José Mayer. Já fez papel de gigolô, fazendeiro, empresário, Capitão e, agora, ostentando um belo exemplar de bigode, um Coronel do Exército (atualmente, em Salve Jorge). Ele é casado com uma das lendas da pornochanchada, Matilde Mastrangi, que até já posou para a Playboy.

oscar-2013-pistorius

Pistorius, Oscar

Finalizando as fotos dos Oscar versão 2013, temos Oscar Pistorius, que fez história ao concorrer uma Olimpíada e uma Paralimpíada simultaneamente e, pasmem, ao mesmo tempo. Mesmo com sua participação rejeitada em 2008, ele não desistiu e em 2012 conseguiu o que queria. O Sul-Africano, ainda, fez história novamente ao ser o primeiro atleta olimpico e paralímpico a ser preso por suspeita de matar a sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, com quatro tiros.

E este foi mais um post informativo sobre o Oscar 2013. Contamos com a colaboração do amigo Oique P. Dias, que nos forneceu informações atualizadas.

Já estava com saudades de fazer posts assim.

Espalhe o amor: Curta e compartilhe

Postado por:Rogério Lima



nenhum comentário
    INFORME: Para comentar neste blog você precisará estar logado no Facebook ou identificar-se no Disqus. Coloque sua cara à tapa, bro. Ofendeu? Fez falta de educação? Comentários racistas? Homofobia? A responsa do comentário é totalmente sua MESMO e você poderá ser denunciado por mim e pelos outros usuários da rede. Você poderá levar um processinho, ter a conta excluída e demais coisas que nem aquela marca famosa pode fazer para você!
Comente
Usando o Facebook!
comments powered by Disqus

Outros links interessantes

Canalzaum (Nós no Youtube)

Area do Jabá

Bâne dos Broderes

Publicidade

Rede Notícias Brasil

/* Spider */