Fotos de Lola Melnick: A Russa mais bonita da TV (e do SBT)

27/06/11

Postado em Atualidades,Babolhando,Cata-Bobo

A Russa Lola Melnick com seus 28 anos, encantou o Brasil. Encantou até mesmo o dono do SBT, Silvio Santos. Pouco se sabia sobre a loira, mas sua carreira já é de longa data. Conseguimos várias fotos sensuais de Lola Melnick para deleite dos nossos amados leitores, em uma edição especial do “Para ficar igual a Bobolhando“. Para ser mais exato, são 35 fotos da Lola Melnick de bikini e quase nua. Confira as fotos abaixo:

No Wikipedia, um pouco da história de Lola:

Lola nasceu em Odessa, na União Soviética, atual Ucrânia, mas pertence à etnia Russa. Seu pai trabalhava na área comercial do consulado e por isso foi transferido para Paris, fazendo-a deixar sua cidade aos 14 anos. Na França ela aprendeu a falar francês e inglês, mas ela também fala espanhol e português. Lola também é bailarina e dança desde os 3 anos de idade. Ela foi apresentadora na Argentina, Chile e Brasil (na Band e no SBT, mas também já foi entrevistada por Jô Soares, na Globo). Na verdade, sua carreira no Brasil começou graças a essa entrevista. Lola foi descoberta por Jô no Chile, e lá descobriu que Lola era apaixonada pelo Brasil e que vinha passar férias aqui sempre. Jô Soares a entrevistou e mais tarde, convidada para participar do Band Folia, dando início a sua carreira no Brasil, logo após Lola se tornou jurada em um programa de dança no SBT chegando a 13 pontos de audiência. Também apresentando pela primeira vez no SBT um programa de carnaval, o SBT Folia com ótimo público, este, chegou a passar a audiência do Band Folia sua antiga emissora.

Todo mundo que assistiu o “Se ela dança, eu danço” e agora assiste o “Cante se puder” do SBT espera ansiosamente para o lançamento da Playboy com a Lola Melnick para que todos vejamos o que ela guarda abaixo desse bikini.

Existe também um vídeo com um making of das fotos de Lola Melnick. Só ver abaixo:

Há quem diga que ainda tem um vídeo de sexo com Lola Melnick. Mas não é ela. É apenas uma mulher muito parecida e que publicaram o vídeo com o mesmo nome dela.

-

Tem mais fotos e informações no site oficial da Lola Melnick.

Espalhe o amor: Curta e compartilhe

Postado por:Rogério Lima



38 comentários
    INFORME: Para comentar neste blog você precisará estar logado no Facebook ou identificar-se utilizando o Disqus. Coloque sua cara à tapa, bro. Ofendeu? Fez falta de educação? Comentários racistas? Homofobia? A responsa do comentário é totalmente sua MESMO e você poderá ser denunciado por mim e pelos outros usuários da rede. Você poderá levar um processinho, ter a conta excluída e demais coisas que nem aquela marca famosa pode fazer para você!
Comente
Usando o Facebook!
comments powered by Disqus

Outros links interessantes

Canalzaum (Nós no Youtube)

Area do Jabá

Bâne dos Broderes

Publicidade

Rede Notícias Brasil

/* Spider */