Fotos da Scarlett Johansson nua e a polêmica na internet

Toda semana tem chuva de chorume na internet. A desta semana, sem dúvida, foi referente às imagens divulgadas da Scarlett Johansson, totalmente nua, no filme “Under the Skin“, a qual fará uma Alienígena que seduz homens para dizimá-los. Até aí, tudo bem. Afinal, nu frontal em cinema até a Regina Casé fez (clicar aqui é por sua conta e risco) e isso faz parte, em algum momento, da fase a qual o ator se encontra, principalmente, pela extrema confiança em si mesmo (ou da falta de dinheiro, o que não é o caso da Scarlett).

Nem vou falar da quantidade de prêmios e mais detalhes de seu imenso currículo em seus 19 anos de carreira. Para isso, leia aqui. O que me atentarei neste post, além da minha opinião, será confrontar os comentários dados sobre o corpo da moça que é, surpreendentemente, normal.

Isso mesmo: NORMAL.

E foi isso que chocou a humanidade e matou os últimos rinocerontes brancos da África:

scarlett-1
Scarlett Johansson e sua assustadora normalidade

Comentários como: “Esperava mais” vindo de homens ou “Estou melhor que ela” vindo de mulheres foi o que mais rendeu pela internet afora. Olha, eu realmente entendo que mulheres que estão com o corpo mais em dia que Scarlett possam zoar. Inclusive, mande sua foto pra mim para eu analisar. Porém, este tipo de comentário vindo de pessoas com IMC acima de 28 já é de se preocupar com a sanidade. Só não vou linkar e nem printar quem foram as mulheres que falaram isso para não criar briga e nem discussão, mas vou te falar: Seria inveja? Não sei.

Já os homens (?) que comentaram ou ficaram decepcionados com o corpo da Scarlett, tenho certeza que eles fazem amor com o bumbum. Ela é gostosa sim e isso se dá por ela ser normal. Lidem com isso.

scarlett-4
Meu Deus!! Uma mulher normal na praia e de bikini!! Que horror!

A maioria dos homens (alguns chegaram até a comentar que ela está caída) colocam atrizes em um patamar e acham que todas elas terão um padrão. Sinto decepcioná-los, mas não é bem assim, camaradas.

Fora que somos enganados facilmente por fotos. Até eu fico bonito em fotos (sou muito fotogênico, diga-se de passagem). Mas devemos considerar algumas coisas:

– Mulheres amam usar roupas que valorizam o colo (os peitos) e nem reparamos que, na maioria das vezes, ela nem tem um peito tão grande e duro assim;

– Mulher maquiada se transforma em outra pessoa. Literalmente;

– Uma mulher normal, sem artifícios, é mais fácil de você pegar do que aquela super gostosa alvo de suas punhetas;

– Até a Suzana Vieira fica super gostosa com Photoshop.

Outros pontos a considerar nessas fotos da Scarlett Johansson são:

– A luz não ajudou muito, obviamente, para esconder um pouco mais detalhes do corpo dela, como a pepeka;

– Ela está notoriamente um pouco acima do peso do que estamos acostumados a ver, provavelmente, por conta do papel;

– Ela é normal (ponto que estou gostando de frisar para os críticos).

Enfim. Veja o trailer do filme:

Desde quando caiu na internet outra foto da Scarlett nua, em 2011, a atriz virou alvo de críticas pelas suas imperfeições e, mesmo com elas, foi eleita a mais Sexy do mundo por duas vezes (segundo a Esquire). Pode ser que você não tenha mesmo se agradado do corpo dela, afinal, com qualquer 300 Reais você pode pegar qualquer uma melhor que ela no SP Gatas, por exemplo. Mas ela é a Scarlett Johansson, cara. A musa. A atriz. A linda. A filantropa.

Agora, menina da cara espinhuda e g0ys de plantão, podem voltar ao trabalho.

Em tempo: veja as fotos de Scarlett Johansson nua, pelada e sem roupa aqui. Mas elas também estão guardadas para a posteridade.

 


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*