Fogão é uma brasa, mora?

Falaê macacada! Principalmente para A Macaca, que dormiu feliz na rodada.

Mas, deixando o Vasco de SP um pouco de lado, vamos para o apanhado geral da 24ª rodada…

Atlético-PR x Vitória foi a “pelada da rodada”, estilo 5 vira, 10 acaba.

A Lusa deu uma tamancada no Corinthians de dar pena. 4×0 ficou barato e o time alvi-negro está procurando o caminho de casa até agora.

Depois de vencer o poderoso Criciúma, o Flamengo já prepara as faixas de Campeão Brasileiro com a data em branco, além do já famoso “Rumo a Tóquio” de sempre.

Ainda sobre o Flamengo, ele é aquele cara que, quando era adolescente, até pegava uma ou outra, mas cresceu, engordou, ficou careca e barrigudo e trabalha como empacotador de supermercado. Daqueles que joga charme nas tias que tão comprando os ingredientes da janta e tão cheias de bobs no cabelo.

Sem salvação.

O Botafogo jogZZZzzzzzzzzzzzZZzZzzzzzzzzzzZzzzzzzzzz e continua sendo um simpaticíssimo bairro.

seedorf-chorando

Sola naum Sidórfi! Ano que vem, quem sabe…

O Vasco segue firme rumo à sua segunda estadia na série B. Lá o time sobraria (ou não?).

O ex-general/mandachuva/uoreva Eurico Miranda já está na torcida pela degola do bacalhau para poder chegar chutando a porta, colocando o pau na mesa e pedindo um copo d’água em São Januário, ou seja, sendo subversivo ao extremo.

Ainda à beira do abismo, a galera lá na segundona também já prepararam as faixas de “boas vindas” pro São Paulo. Na programação de recepção ao Tricolor, estão incluídos show da drag queen Anita Jackson, ofurô coletivo com sauna livre e, no lugar de Tadeu Schmidt, quem irá fazer a matéria para o Fantástico será o Zeca Camargo.

O líder Cruzeiro já fez o campeonato acabar em setembro.

Parece menino apelão com game de lutinha… Não sabe brincar.


Quem é Marcio Yguer

veja todos os seus posts

Marcio Yguer é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*