“Estivemos fora do ar por falta de energia elétrica em nossos transmissores”. Sério!

05/11/12

Postado em Bobo.txt

É notório e claramente perceptível que este blog ficou abandonado por mais de um mês. Claro que não foi por querer, afinal, meu termo de compromisso de uma blogagem “descompromissada” está aqui para quem quiser ler. Mas o sistema foi mais bruto. Explico:

Entrei em uma fase de formalizar minhas atividades. Tanto de blogueiro, quanto de interneteiro e Photoshopeiro. Explicando melhor, resolvi que era hora de montar uma empresa. Tornar-me uma pessoa Jurídica.

O primeiro passo, foi praticar o êxodo do conforto do meu lar e achar um cafofo onde poderia trabalhar sossegado, sem interferências. Encontrei, mas ele estava meio surrado. Logo, resolvi reformá-lo (ao mesmo tempo que fazia uma reforma no meu apartamento). Resultado disto foi que tive que me desplugar durante algumas semanas da internet, mesmo que não totalmente (até porque ficava entrando, via 3G em e-mails e Twitter).

Materiais e reformas: Não quero mexer com isso tão cedo novamente.

Do dia 30 de Setembro, até a última Quinta (dia 01/11), foram muitas idas e vindas da minha casa até o novo escritório, totalmente independente do meu lar. Minhas atividades de internet ficaram meio (totalmente, né?) que de escanteio, justamente pela mudança que tive que fazer e pela demora de uma instalação de uma bendita linha telefônica para me conectar à internet. Mas, ‘tatu do bem’ agora.

Ainda esta semana, estarei entrando em definitivo com a documentação para a emissão do CNPJ, uma vez que decidi fazer essa etapa do meu processo de formalização apenas quando terminasse todas as obras e reformas que tinha que fazer.

No mais, estaremos, ainda esta semana, colocando tudo em dia: posts, vídeos, sites, projetos, jobs e demais coisas que tive que parar para uma boa causa: Melhorar a qualidade dos serviços e da minha vida. Afinal, não é fácil trabalhar quando mulher, filho, cachorro, TV, visitas e sogra estão ligados todos ao mesmo tempo.

Obrigado pela compreensão e vamo que vamo!

P.s.: Aproveite e me siga no Twitter e no Instagram para ficar sabendo o que ando fazendo em primeira mão. Em ambos o usuário é Bobolhando!.

Espalhe o amor: Curta e compartilhe

Postado por:Rogério Lima



nenhum comentário
    INFORME: Para comentar neste blog você precisará estar logado no Facebook ou identificar-se no Disqus. Coloque sua cara à tapa, bro. Ofendeu? Fez falta de educação? Comentários racistas? Homofobia? A responsa do comentário é totalmente sua MESMO e você poderá ser denunciado por mim e pelos outros usuários da rede. Você poderá levar um processinho, ter a conta excluída e demais coisas que nem aquela marca famosa pode fazer para você!
Comente
Usando o Facebook!
comments powered by Disqus

Outros links interessantes

Canalzaum (Nós no Youtube)

Area do Jabá

Bâne dos Broderes

Publicidade

Rede Notícias Brasil

/* Spider */