Coca-Cola derrete OSSO?

Não sei se é da sua época, mas lá entre os anos de 1998 e 2000 quando a Internet ainda era uma criança, rolava o seguinte texto nos e-mails:

 – “Em muitos Estados, nos EUA, os patrulheiros rodoviários carregam dois galões de Coca-Cola no porta-malas para ser usado na remoção de sangue da pista depois de um acidente;
– Se você puser um osso em uma tigela com Coca-Cola ele se dissolverá em alguns dias;
– Para limpar privadas, despeje uma lata de Coca-Cola dentro do vaso deixe a “coisa” decantar por 1 hora e então dê descarga. O ácido cítrico da fórmula remove as manchas na louça do vaso;
– Para remover pontos de ferrugem dos para-choques cromados de automóveis, esfregue o para-choque com um chumaço de papel alumínio molhado com Coca;
– Para limpar corrosão dos terminais de baterias de automóveis, despeje uma lata de Coca sobre os terminais e deixe efervescer sobre a corrosão;
– Para soltar um parafuso emperrado por corrosão, aplique um pano encharcado com Coca-Cola sobre o parafuso enferrujado por vários minutos;
– Para remover manchas de graxa das roupas, despeje uma lata de coca-cola dentro do tanque com as roupas com graxa, adicione detergente e bata em ritmo regular”.

O restante do texto, teria outras informações, como:

“Para sua informação, o ingrediente ativo na Coca-Cola é o ácido fosfórico. Seu PH é 2.8. Ele dissolve uma unha em cerca de 4 dias. O ácido fosfórico também rouba cálcio dos ossos e é o maior contribuidor para o aumento da osteoporose. Há alguns anos, fizeram uma pesquisa na Alemanha para detectar o porque do aparecimento de osteoporose em crianças a partir de 10 anos (pré-adolescentes). O resultado foi: excesso de Coca-Cola, por falta de orientação dos pais.
Para transportar o xarope de Coca-Cola, os caminhões comerciais devem ser identificados com a placa de material perigoso que é reservado para o transporte de materiais altamente corrosivos. Os distribuidores de Coca-Cola têm usado a coca para limpar os motores de seus caminhões há pelo menos 20 anos.
Mais um detalhe: a Coca Light tem sido considerada cada vez mais pelos médicos e pesquisadores como uma bomba de efeito retardado, por causa da combinação Coca + aspartame, suspeita de causar lúpus e doenças degenerativas do sistema nervoso”.

Como disse, esse texto não é novo, já desmistificaram algumas coisas e comprovaram outras, afinal, são poucos que irão deixar de tomar uma Coca geladinha para poder testar alguma coisa assim, não é?

Mas existe sim: Os malucos da Ciência Maluca do Himalaia que derreteram um osso de galinha em 2 semanas. Duvida? Dá o play no vídeo então:

Estou PERPLECTO.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*