Clássico é clássico. E vice-versa

04/02/13

Postado em Bobo no Futebol

Rodada de clássicos nos Campeonatos Mineiro e Gaúcho. No caso do mineiro, ex-clássico, já que o Atlético tomou outra paulada do Cruzeiro e não há nada de anormal ou imprevisível que possam conferir, a esse jogo, a alcunha de “clássico”. Ou seja, em MG segue tudo normal como sempre foi.

kalil-chateado

“Todo o ano a mesma coisa chateia” – Kalil, Alexandre

No Sul, o Internacional venceu os reservas do Grêmio. O tricolor entrou sem os titulares, sem o treinador e sem a “analValanche”, ou seja: o Internacional não ganhou de ninguém.

O Vasco precisa urgentemente colocar o Dedé na revisão. Apresenta sérios problemas no motor de arranque, com todos os fulanos do mundo ganhando dele na corrida. Parece que está fazendo laboratório pra estrear a peça infantil “A lebre e a Tartaruga”, e ele não fará o papel da Lebre por razões óbvias.

dede-mito

“Olhaaaa a boooooolaaaaaaa…” – Mito, Dedé

No Botafogo, alguém precisa avisar ao Seedorf três coisas muito importantes sobre a taça GuanaBaba e o futebol brasileiro:

1 – Fazer 3 gols no Macaé, não torna ninguém especial;
2 – Não transforma o time que ganhou em um supertime e;
3 – Homem de verdade não pode pedir musica da Whitney Houston no Fantástico.

No Corinthians, o Pato estreou, fez gol e não se machucou. Mas a diretoria mandou uma escolta do SAMU pra casa dele, por que, né, vai saber?!

No clássico entre Santos e São Paulo, atiraram moedas no Ganso, tido como mercenário na Vila Belmiro e ele fez um ar blasé pro fato. Se atirassem moedas nos jogadores do Flamengo, com certeza eles colocariam todas no bolso, por que “o salário ó” (Proj. Professor Raimundo).

neymar-ganso

“Fala irmão, tem troco pra 100?” – Jr, Neymar / “Calma que daqui a pouco tem” – Ganso, Paulo Henrique

É Palmeiras… e os reforços? E o time? E o estádio? E a Libertadores? E a segundona? E quando vcs vão desistir do futebol de vez? Melhor né?!

Espalhe o amor: Curta e compartilhe

Postado por:Rogério Lima



nenhum comentário
    INFORME: Para comentar neste blog você precisará estar logado no Facebook ou identificar-se no Disqus. Coloque sua cara à tapa, bro. Ofendeu? Fez falta de educação? Comentários racistas? Homofobia? A responsa do comentário é totalmente sua MESMO e você poderá ser denunciado por mim e pelos outros usuários da rede. Você poderá levar um processinho, ter a conta excluída e demais coisas que nem aquela marca famosa pode fazer para você!
Comente
Usando o Facebook!
comments powered by Disqus

Outros links interessantes

Canalzaum (Nós no Youtube)

Area do Jabá

Bâne dos Broderes

Publicidade

Rede Notícias Brasil

/* Spider */