“Cara, olha que engraçado!” #2

As sugestões que caem nos e-mails dos blogueiros e que nenhum tem coragem de postar estão de volta. Desde Março, depois de até deixar o blog offline por uns 2 meses, que só acumulei dicas de post na minha caixa de entrada. Portanto, agora que estamos de volta, trago o que mais me chamou atenção e que nenhum blogueiro ainda publicou (acho). Por ordem de envio, vamos às sugestões enviadas pelo nosso formulário:

Começando pelo e-mail do Pedro Khouzam que, junto com seus colegas de trabalho (leia com a voz do Silvio Santos) fizeram um compilado com as mais praticadas atividades esportivas de escritório. E lhes digo: quem nunca?

O Mauro Nakada, que no e-mail atende pelo nome de Carlos Itow e que escreve como se o vídeo não fosse dele (inclusive, obrigado Maurão. Seus e-mails foram a inspiração para o nome da coluna), enviou duas sugestões durante esse grande hiato que tivemos. A primeira é uma versão “Otaku ostentação” com base no tema de “Saint Seya”:

A outra, é um RAP, que gostei muito, sobre os protestos, preço das passagens e demais coisas que trouxeram a ira para a população:

Continuando nesse ritmo musical, deixo com vocês a versão sensacional (fiz questão de baixar o áudio) de “Don’t you worry child”, tocada pela banda Coquetel, do amigo Caio Bap, que também enviou o e-mail:

O outro clipe, enviado por Moisés Oliveira, é um rock da banda M Jack que, do mesmo modo do RAP acima, é também referente aos protestos. Muito bom também:

Agora, indo para a faixa “proibidão”, mas sem sair da música, o clipe da banda Hidrocor tem até mamicas de fora. O e-mail foi enviado pelo Marcelo “Perdido” e o clipe você assiste clicando na imagem abaixo:

video-sugerido

Soninho é um menino especial, com ideias e dizeres especiais e é isso que torna esse vídeo enviado pelo prórpio canal, o Xipode, especial. E engraçado:

Pra finalizar, uma dica de vida e várias de post, enviada pela Juçara (?) Corrêa, que não gostou e não entendeu este post:

“Meu caro

Não perca seu tempo criando blogs inúteis que têm como conteúdo idiotices como ODEIO GATOS . Faça o oposto: crie um blog em que sua preocupação maior seja a sua velhice, que provavelmente será solitária. E quando você estiver de bengala, claudicante e dependente da generosidade alheia, fatalmente você se lembrará do tempo que perdeu odiando quem nem sabia da sua existência. Se você quer notoriedade escolha um tema que esteja à altura de sua humanidade. Posso te dar algumas sugestões : Asilo para velhos abandonados, Como viver e pagar uma casa de descanso com uma modesta aposentadoria, Receitas para não ser odiado na velhice e portanto ser relegado ao abandono. E por aí vai. Idéias não me faltam. Preocupe-se com seu futuro sabe por que ? A VIDA É LONGA MEU CARO e por ignorância, talvez você não saiba que o reino animal se ressente com pessoas como você, portanto o único sentimento que seu blog, você e sua idéias me inspiram é PIEDADE.”

Poxa, magoei, viu, Juçara… Principalmente por que eu não sei o que significa “claudicante”.

Enfim,

Se você tiver piedade do pobre coitado aqui, continue acessando nosso blog e, se produziu algo, mesmo sendo uma crítica altamente ofensiva ao meu futuro, mande (usando nosso formulário). Quem sabe ela não pode figurar em nossas páginas?

Até semana que vem!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*