Brasil irá distribuir "Kit Gay" nas escolas: Você concorda?

É isso mesmo. Por mais bizarra que seja esta noticia é fato: O Brasil (MEC) vai distribuir  para o próximo ano letivo um “Kit Gay” para crianças de 7 a 1o anos.

O kit contém entre outros materiais explícitos dois vídeos que tornaram o ato polêmico com as respectivas historinhas:

No primeiro, o menino Ricardo, ao ver o “piu-piu” de um coleguinha no banheiro se apaixona pelo dono do “pintinho” e, a partir daí, adota para si mesmo, um novo nome. Deixa de ser Ricardo, e exige ser chamado de Bianca.

Na segunda história, o vídeo ensina como as meninas lésbicas devem beijar as suas respectivas namoradas, com detalhes por exemplo, até que profundidade a língua de uma deve entrar na boca da outra.

Fake? Não, é a pura verdade, conforme acusa o deputado brandindo jornais onde a notícia foi publicada, inclusive no Jornal da Câmara.

Confira o vídeo com as provas em pleno Plenário:

E você? Concorda com tal atitude? Devemos mesmo expor nossas crianças a uma sexualidade (seja qual for ela) explícita tão cedo? Será isso uma simples cartilha contra a homofobia ou uma incitação ao homossexualismo?


Quem é Thiago Caetano

veja todos os seus posts

Thiago Caetano é um autor convidado e este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e ao nosso humilde blog.

85 Comentários/Trackbacks

  1. Ah, cê tá brincando comigo, que coisa mais ridícula!

    A proposta é imbecil e incita a homofobia, eu duvido muito que isso seja verdade agora. Agora, colocar esse deputado homofóbico para comentar o assunto é muito sensacioalismo.

    Estimular a homossexualidade? AFF, ME POUPE, se “exemplo” tivesse alguma influência na sexualidade de alguém, eu, filho de militar tradicional, com certeza não seria gay.

    p.s.: HomossexaLISMO foi foda, né?

    Max Vanilla / Responder
  2. Na verdade esse tipo de ensinamento tão precoce não faria bem a crianças de 8 a 10 anos NEM se fosse entre um homem e uma mulher.

    Max Vanilla / Responder
  3. Absurdo isso! Não dá nem pra acreditar que uma coisas dessas pode de fato acontecer!

    Saulo_Ceroula / Responder
  4. “Na verdade esse tipo de ensinamento tão precoce não faria bem a crianças de 8 a 10 anos NEM se fosse entre um homem e uma mulher.” [2]

    Emily / Responder
  5. ESCLARECIMENTO: esse kit aê é um para cada escola, não é um negocio que vai ser repassado de mão em mão para as criancinhas que não estão nem na época de entender certos assuntos, como esses.

    na verdade, o kit se endereça principalmente para alunos a partir da 7ª, 8ª séries (ou 8º e 9º anos, né… parece que é assim agora nas escolas publicas…)

    enfim, é tudo uma bola de neve essa história, e as palavras vindas desse deputado só fazem a fogueira ganhar mais lenha: nada a ver o que ele disse, E LEMBRANDO QUE FOI ESSA MESMA PESSOA (IN)DIGNÍSSIMA QUE DISSE OUTRO DIA QUE QUEM TEM FILHO GAY “FOI POR FALTA DE SURRA DOS PAIS”…..

    reflitam e procurem saber dos fatos por inteiro, gente! gracias…….

    VINICIUS / Responder
  6. É cada um que entra na política brasileira…

    Renan / Responder
  7. Ridículo. Totalmente desnecessário, acho que esse tipo de educação se ganha em casa e não na escola. Os políticos deveriam se focar em assuntos mais importantes. Só dá vexame ¬¬

    Augusto / Responder
  8. Esse deputado, mesmo novo para tanto, não deixa de ser uma viúva da ditadura, mas nesse caso ele tem razão. Até pode ter nas escolas aulas de cidadania ou coisa parecida, agora kit e para crianças… é demais.

    BNÊ / Responder
  9. Que horror! Até quem é gay é contra isso…

    @JonFonseca / Responder
  10. E loira dançando na boca da garrafa, e as mulheres frutas? Vcs esquecem que a tv jah ensina as crianças a terem um comportamento sexual precoce, explicar a homossexualidade para adolescentes é normal, acontece, a constituição determina a não discriminação, o direito de ser vc mesmo.

    Problema é os pais não saberem criar os filhos, se fosse por influência eu seria hetero…agora expliquem aí!

    Pedro / Responder
  11. Isso é intolerável em qualquer parte do mundo. As escolas existem para formar cidadãos com dignidade, pessoas capazes de distinguir as coisas e praticar só o bem. Se eu tivesse filho criança em qualquer escola, pessoalmente abateria crueldade como essa.

    Jaime G. / Responder
  12. Pouca vegonha, já não podemos dizer o que é certo e errado para os nossos filhos. Agora, quem está apoiando o kit gay, qual seria a sua reação caso seu filho(a) viesse lhe falasse que é gay?

    aj / Responder
  13. Crianças de 7 a 10 anos ainda não tem maturidade suficiente pra receberem esse tpo de informação sobre sexualidade. Se esses videos fossem aplicados em turmas do 1° ao 3° ano do Ensino Médio não haveria nenhum problema, sería uma forma de ajudar as pessoas na identificação da condição sexual. Esse material aplicado nessas turmas pode gerar um nível ainda maior de preconceito agravando a situação dos homosexuais no Brasil. O preconceito é ridículo, desnecessário e covarde, porém ele existe e não pode ser ignorado. Acredito entretanto, que existam outras formas mais eficazes de se combatê-lo do que “enfiando minhocas” na cabeça das criancinhas.
    Apesar do medo constante que alguns pais tem de que seu filho se torne um homosexual, porque convenhamos que NINGUÉM QUER ter um filho gay ou uma filha lésbica, é preciso lidar com isso em casa. É na estrutura familiar que se forma o caráter e se descobre a condição sexual.

    Juliana C. / Responder
  14. afff, ridiculo!!!!!!!!!!!!!

    #---Matheus---# / Responder
  15. Esse KIT GAY é realmente um escandalo e temos que nos mobilizar! o maior problema com esses abaixo assinados online é que não oferecem uma interface segura HTTPS para os dados confidenciais dos assinantes alem de pedirem o CPF. Se necessitam confirmar a identificação das pessoas peção o RG e DATA DE NASCIMENTO, mas o CPF NÃO DEVE SER FORNECIDO uma vez que possibilita a execução de transações comerciais frudulentas não autorizadas pelos assinantes como nos casos de roubo de identidade. Alem disso esses sites não disponibilizam a mínima identificação perante as autoridades de quem está por trás deles, nem qual a segurança e responsabilidades pelos nossos dados sigilosos nos é disposta. Não disponibilizam nem onde estão localizados nem como estão registrados nem quem os representa legalmente. OU SEJA ELES QUEREM SEUS DADOS MAS NÃO TEMOS A MENOR IDÉIA DE QUEM ELES SÃO NEM COMO PODEM SER RESPONSABILIZADOS LEGALMENTE NO CASO DE USO INDEVIDO DOS DADOS DE TERCEIROS.

    elias gomes / Responder
  16. ísso é orrivel como posso aceitar a minha filha de apenas 8 anos assistindo a um vidio desses……..

    nilsa / Responder
  17. Uma criança de não tem maturidade para ser submetida a um vídeo homo ou heterosexual. Se as duas crianças em questão fossem hetero seria errado do mesmo jeito o que estão querendo fazer. Daqui a alguns dias os adolescentes terão vergonha de ser heterosexual. Pois ser heterosexual vai ser cafonice. Orientação sobre assunto sexuais deve ser dada pelos pais e não uma criança ser submetida a uma coisa dessas. Isso para mim é o mesmo que aliciar menores.

    vane / Responder
  18. Isto é mesmo um absurdo! querem ensinar as crianças que o normal é ser gay? alguma vez foi distribuída uma cartilha para mostrar como funciona um relacionamento heterosexual?

    As crianças ja são obrigadas e ver tudo oq rola no mundo e por isso ficam meio traumatizadas desde pequenas. Vc jogar um mundo totalmente diferente para uma criança de 7 anos só irá incentiva-la a ser gay

    Porque não ensinam política e história de verdade nas escolas? É disso que as crianças precisam para cresceram e ajudarem a mudar o país, e não um muleque vendo o pinto do outro.

    Raul Mangolin / Responder
  19. Cada notícia que leio me da mais vontade de sair do Brasil, aprender lá fora e tentar mudar aqui.

    Raul Mangolin / Responder
  20. O ser humano, é em grande parte, produto do meio. Cada cultura, teve seus valores, e é através da educação das crianças, que ela se perpetua. Se você pegar uma criança de qualquer parte do mundo, e deixá-la crescer em outra, ela crescerá, com os valores da sociedade em que foi colocada.

    Pegue uma criança árabe, leve-a para Israel, e deixe-a crescer em uma família israelita; você terá um adulto israelita.

    Pegue uma criança russa, leve-a para a Austrália, e deixe-a crescer em uma família australiana; você terá um adulto australiano.

    Pegue uma criança do século 21, leve-a à Roma do século I, e deixe-a crescer em uma família da nobreza; você teria um oficial do império.

    Pegue uma criança de uma tribo pré-histórica de canibais, e troque-a por uma criança de nossa época; alguns anos depois, você veria a inversão: A criança de nossa época, seria um adulto canibal, e a criança pré-histórica, seria um adulto moderno.

    Somos fruto, da educação que recebemos de nossos pais, da sociedade em que crescemos e da educação que recebemos na escola.

    Vamos educar as nossas crianças, que ser gay é normal e aceitável, até desejável. Daqui a alguns anos, veremos um IMENSO crescimento no número de adultos gays.

    Você QUER MESMO que seus filhos sejam gays? Deixe que sejam educados pelo MEC, e logo seu desejo será realizado.

    1 + 1 = 2.

    Brasileiro / Responder
  21. Gente que absurdo!Crianças não tem maturidade suficiente paras exposta a qualquer assunto de carácter sexual.Esse kit é inaqueda inclusive para adolescentes pois o mesmo favorece a homosexualidade em vez de advertir do preconceito como alguns estão dizendo.É triste ver como nosso Brasil está degradando-se.Não que eu tenha peconceito mas isso faz parecer lago normal,e não é.Isso é uma péssima influência pois como disse brasileiro o ambiente influencia o indivíduo espero que nosso governo faça realmente alguma coisa do contrário será um desastre.O mundo está realmente nos seus confins.

    IngridCavalcante / Responder
  22. Quanto mais cedo for passado para todos, que homossexualismo não é crime e nem anormal, será muito melhor para todos!
    Também não é opção, as pessoas já nascem com tem tendências e que é absolutamente normal desde os primórdios da humanidade até Grécia antiga, Roma, etc…
    Sou da opinião de que pessoas radicalmente contra, essas pessoas ou são desinformadas completamente ou tem alguma ou algumas coisas a esconderem.
    Com informações cada vez mais cedo, irão reduzir pessoas preconceituosas e desinformadas que devido somente à influencias do meio em que vivem, repudiam e execram outros seres humanos exatamente como eles que sofrem, choram, tem projetos de vida, dando esperanças de um futuro livre de preconceitos mesquinhos. Porque julgar as pessoas pela sexualidade se os mesmos atos são feitos e executados na intimidade de cada um e não são praticados em praças publicas, conforme são praticados normalmente, com todos os outros seres humanos, independente de sua opção de com quem?

    MarceloRJ / Responder
  23. Eu acho rídiculo o Brasil impulsonar tanto o homossexualismo assim!! Não tenho nada contra gays afinal cada um faz oque quer da vida, mais agora influenciar crianças inocentes e que ainda não formaram uma opnião é realmente ridículo!!!
    Oque será do mundo daqui a alguns anos? por que o normal não vai ser mais homem casar com mulher e sim homem com homem e mulher com mulher .
    Com tantas coisas que nosso pais precisa e olha que existe uma grande carencia de livros nas escolas e de muitas outras coisas por que a educação no Brasil é uma MERDA!!! e eles vão investir nisso .
    Realmente eu não concordo com as histórinhas!! e dá forma que elas irão ser passadas as crianças.

    Rafaela / Responder
  24. Devemos amar os homens e não os seus pecados, acho de muito mau gosto e ridiculo o pobre cidadão que apresentou este projeto para ser difundido nas escolas, devemos sim, apresentar propostas de melhoria para educação, mas que venha trabalhar na formação e caráter do indivíduo, este tipo de informação deve ser direcionada pela própria família.
    Vejo esta lei como uma forma de incentivo e fortalecimento ao homossexualismo para as crianças, adolescentes e jovens da nossa sociedade. Sendo assim, posso afirmar que tal assunto só irá causar discordia, desperdício do dinheiro publico, famílias divididas e um país que se preocupa muito mais com a sexsualidade do cidadão do que com a sua formação escolar.

    Aldo Gesteira / Responder
  25. Isso está acontecendo porque está escrito já estamos na nova era o fim dos tempos e já está acontecendo!!!!!!!

    HARIFFE / Responder
  26. Já deixei bem claro o que penso, não acho decente que o Estado queira definir a opcão sexual de nossos filho, tanta coisa importante para resolve nesse país e esse pangarés só querem se intrometer na vida das famílias.
    Pago meus impostos religiosamente imposto por essa raça sem noção, portato, me deixe em paz.

    Sueli / Responder
  27. Homosexualidade é coisa de gente doente! Deve ser tratada como doença/problema psicológico!

    Esse kit gay é ridículo, uma baixaria! Existem coisas muito mais importantes e pertinentes na qual o governo deveria se preocupar e investir!

    As pessoas devem se unir e se manifestarem contra esse ABSURDO!

    Steve / Responder
  28. A VERDADE É, ESSE POVO QUE CRITICA, QUE DIZ QUE ISSO É IMORAL, SÃO OS HOMOSSEXUAIS CAMUFLADOS, TEM MEDO DE EXPOR SEU LADO DELICADO, CASAM-SE COM MULHERES, TEM FILHOS E ESCONDIDO DA FAMILIA, QUANDO PODEM, TRAEM A ESPOSA COM OUTROS HOMENS, ISSO É UMA REALIDADE DE NÓS HOMOSSEXUAIS SABEMOS, PORQUE INFELISMENTE NOS RELACIONAMOS COM ESSES HOMENS TAMBÉM.

    ”QUANDO QUEREM SE DELICIAR DOS PRAZERES HOMOSSEXUAIS ELES NÃO FALAM MAL”.

    AGORA QUANDO É PARA AJUDAR ESSA MINORIA QUE PRECISA TER SEUS DIREITOS CIVIS E SOCIAIS RECONHECIDOS E RESPEITADOS ELES SIMPLISMENTE ATACAM,REJEITAM E IGNORAM …

    PORQUE ISSO?? SÓ QUEREMOS SER RESPEITADOS!!´
    E SOMENTE EDUCANDO AS NOSSAS CRIANÇAS PODEREMOS TER UM PAÍS MAIS DEMOCRATICO E LIVRE DE PRECONCEITOS!
    JÁ PASSOU DA HORA DE TERMOS UM ESTADO LAICO !!!
    ESTAMOS MUITO ATRASADOS EM RELAÇÃO A DIREITOS HUMANOS E EM OUTRAS COISAS …

    VAMOS SEGUIR OS EXEMPLOS DE PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO !!
    O NOSSO VIZINHO CHILE JÁ LANCOU A SEGUNDA CARTILHA NAS ESCOLAS CONTRA A OMOFOBAIA.

    E PARA ESSES QUE NÃO SABEM O QUE FALAM, UMA DICA: ESTUDEM MAIS O ASSUNTO ANTES DE FALAREM BESTEIRAS, LEIAM MAIS …

    ”A LEITURA TRAZ CONHECIMENTO”

    MARCEL SANTOS / Responder
  29. Isso vai além dos meus princípios.É difício imaginar que com tantas coisas a ser feita por nossos alunos e filhos, pessoas que poderiam estar resgatando princípios e valores tenham idéias tão absurdas como essa. Na verdade tudo isso dá a entender que esses governantes passa por esses problemas e deseja que outros pais também o passa ou ele é pedófilo.

    BETE C. / Responder
  30. Bem… Fica até difícil falar sobre algo tão… tão…
    Fico pensando em pq tanto alarde por uma idéia tão boa. Sim isso mesmo… A idéia pode ser boa, contando que não comprometa o carnaval, o BBB, o futebol, e principalmente a cervejinha do fim de semana.
    Pra quem não entendeu, fui irônico no comentário acima.
    Não consigo entender pq povos menos instruídos fazem valer seus direitos e interesses, e nós apenas nos calamos, acomodamos e aceitamos tanta arbitrariedade e sujeira feita com meu $, com o nosso $. Pagamos para sermos feitos de palhaços.
    No meu tempo eram distribuídas bíblias e tínhamos aulas de religião e moral e cívica. Matérias estas de caráter avaliativo podendo resultar em reprovação.
    Nenhum dos meus colegas daquela época se tornou revoltado, marginal ou mesmo se sentiu excluído.
    São pessoas de bem. Homens e mulheres com famílias e bem sucedidos.
    Devemos nos levantar contra esta e outras “putarias” que nos são impostas.

    Jener Martins / Responder
  31. TOTALMENTE CONTRA esse kit na verdade e so uma apologia aos gay nao vai servir pra combater a homofobia pq nao e mostrando imagens pornograficas para crianças que vai se combater isso esse kit a escola ate pode trabalhar com as crianças sobre preconseito discriminao ma e sobre tudo que e diferente nao se focando dirretamente aos gays e o pior mostrando cenas pornograficas em video qaqui a pouco vao querer mostrar cenas de sexo exlplicito de homosexuais para crianças de 6 anos isso e um desrespeito do MEC conta os alunos e uma invasao na vida intima das pessoas nunca vou aceitar que meus filhos vejam isso FORA KIT GAY E FORA TODOS QUE O CRIARAM

    isabel / Responder
  32. VERGONHA!!!!!!!!!!!!!ESTÁ ESCRITO, ISTO É ABOMINÁVEL………….

    JOAO / Responder
  33. RIDICULO, SE ESSE IDIOTA SAIR DISTRIBUINDO ESSE KIT, PREFIRO TIRAR MEU FILHO DA ESCOLA MEU FILHO TEM APENAS 7 ANOS E NÃO ESTA PREPARADO PARA SABER O QUE É SEXO. ESSE IMBECIL TEM MAIS É QUE ACABAR COM A POBREZA E A FOME NO BRASIL. NÃO FICAR INVENTANDO HISTÓRIA PARA TER DESTAQUE NA POLITICA. FORA KIT GAY E TODOS QUE SÃO A FAVOR DESSA PORNOGRAFIA PARA AS NOSSAS CRIANÇAS…

    cleide / Responder
  34. Isso é um absurdo!!Tantas coisas pra eles distribuirem,exemplo:Merenda escolar que tem tantas crianças indo com fome pra escola o café da manha o lanche da tarde,querem distribuir a aids e as Dst?????fala serio!!!Vamos reagir gente contra isso é uma verdadeira desmoralizaçao contra a Familia Brasileira,nao tenho nada contra os gays mas cabe a eles decidirem quando tiverem maior idade.se quer ser ou nao e nao induzir as crianças.pequenas.isso vai ser um absurdo sou Contra.Isso é falta do que fazer!!!!

    Marcia / Responder
  35. Sou totalmente contra a essa cartilha, em vez de fazer essa cartilha melhore a educação

    simone / Responder
  36. Alem desse politico ser um ridiculo corrupto, tem gente idiota que cai nas ideias desse discurso totalmente desnecessario e preconceituoso.
    Diz claramente que esse DvD nao ensinara atos homossexuais, o homossexualismo é parte da sociedade (seja por modinha ou nao), esse DvD ensinara a conviver, nao agride a mentalidade sa criança, afinal 7~10 anos é a melhor idade para aprender a conviver porque depois de uns 13 anos a criança domina o ato de bullying.

    E TEM UNS QUE FALA QUE É COISA DO DIABO!!!
    CRENTES ¬¬

    tirem esse NAZISTA da camara!!!

    Rik / Responder
  37. Pedro que tipo de influencia você teve quando tinha de 1a5 anos. De fato seus pais não souberam educar você. Se você fosse um ser assexuado teria escolha,mas esse não é o caso. As pessoas nascem homem ou mulher. As baratas por exemplo são seres assexuados por natureza. Não é o caso dos seres humanos, logo isso é contra a sua própria natureza.

    marinho / Responder
  38. influencia… os pais são a principal influencia que os filhos tem, e posso assegurar que 95% dos gays e lesbicas são filhos de pais heterossexuais.

    e marino, há vários mamiferos homossexuais (nunca viu um cachorro atracando noutro cachorro por exemplo?

    o kit apenas tenta ensinar a respeitar e tolerar as diferenças, coisa que por exemplo, os crentes sem razão nenhuma são contra.

    sexo é algo natural, e os crwntes são contra o sexo antes do casamento, que não é algo “natural” (fazer um contrato para poder assumi posse de outra pessoa para poder transar?)

    João Renato / Responder
  39. Joao renato nos crentes nao somos contra os homossexuais sem razao nenhuma nos seguimos um ensinamento que esta na biblia .

    matheus / Responder
  40. Bom pessoal, acho bacana sim o kit Gay… não creio que irá influenciar as crianças a Homossexualidade ! Tem que ensinar desde cedo que nossa população assim como no restante do mundo, existem pessoas diferentes, com gostos diferentes. Chega de tanta violencia contra os gays/ lesbicas… pra que? vamos ensinar nossos filhos a respeitar as diferenças !

    Adrielle / Responder
  41. Não se critica o drogado e sim a droga, não se critica o gay, mas a prática homossexual, porque ele enquanto pessoa é um filho de Deus tanto quanto nós, porém, isto é um absurdo!
    Sou contra a homofobia, acho que se ele é gay, o problema é dele, ele que pague por seus pecados, perante Deus e todos os Seus Anjos, não podemos julgar, porém, podemos sim denunciar, o que vai contra a natureza, a liberdade religiosa é defendida na Constituição Brasileira, alem disso, o homossexual esta ganhando direitos de se casar etc… Particularmente sou contra isso, mas enfim, só que agora esse deputadozinho de nome Jean, esta fazendo um movimento anticristão, e ensinando nossos filhos a serem gays, realmente, é o Apocalipse Bíblico, vamos nos manter na palavra, porque Jesus é a verdade, o caminho e a vida, e quem o segue ainda que morto eternamente viverá. A Paz do Messias!

    Acólito Vitor / Responder
  42. Acho uma vergonha este projeto, no qual só servirá para aumentar ainda mais a ira de Deus sobre a nossa nação como em Sodoma e Gomorra, o homem acha que pode ir contra a Palavra de Deus, mas através dela todos seremos julgados,acho que é totalmente contrário não somente a vontade de Deus em sua Palavra , mas tambem em nossa constituição e detrimento da instituição chamada família,deveria investir mais em professores e no ensino da vontade de Deus que é a salvação do mundo através de Jesus Cristo.

    andre souza / Responder
  43. Ah, ao invés de gastar dinheiro com plebiscito para desarmar o povo em favor da bandidagem, que tal perguntar ao povo se quer isso para os filhos dos casais normais, uma vez que quem está decidindo são os gays, lesbicas e outros anormais, que não podem gerar filhos?

    leo / Responder
  44. Ao invés de o Brasil gastar dinheiro para desarmar o povo, em favor da bandidagem, que tal usar esse gasto para perguntar aos PAIS se eles querem essa informação precoce e extemporânea para suas crianças, uma vez que quem está decidindo são os gays, lésbicas e outros que não podem gerar FILHOS?

    leo / Responder
  45. Assisti os videos no youtube, achei mas um incentivo do que um explicativo. Uma coisa é agente ensinar nossos filhos a nao ter nenhum tipo de preconceito(homossexual, negros, religioes, etc), outra coisa é falar que é normal ele se apaixonar tanto por homens e mulheres.
    poderiam ter colocado gays sendo criticados e sofrendo agressao e em seguida mostrar o dia dia dessa pessoa, normal igualmente de uma pessoa nao gay.
    Adoro os gays sao super animados, alegres, sempre vou as paradas gays com amigas e amigos gays e nao gays, me divirto.
    Sou hetero, mae de 2 filhos, negra, espirita, Nao ao preconceito + temos que orientar/educar nossas crianças, nao impor nossas vontades.
    Quem iniciou o preconceito fomos nós, as crianças imitam o que veem. CUIDADO!!!
    Ah! acho que deveria haver autorizaçoes dos pais, antes das crianças receberem.

    Adriana Amorim / Responder
  46. Não há necessidade dese kit,´as crianças já estão sendo educadas para não serem preconceituosas,

    MARTA / Responder
  47. crianças?ta doido?
    o deputado ae é um homofobico certeza
    mais não concordo desse kit ser distribuido para crianças de 8 anos
    vai mexer d + com a mente deles

    sou gay e não aceito isso

    era para esse kit ser entregue para adolescente de 16 anos pra cima

    renan / Responder
  48. ISSO E RIDICULO,TENHO TRES FILHOS E NAO CONCORDO COM ISSO POR SER EVANGELICA E DAR UMA OUTRA EDUCAÇAO PARA ELES.TENHO MINHAS IDEOLOGIAS NAO ACHO QUE SEJA NORMAL FALAR DE SEXO COM CRIANÇAS IMAGINE SOBRE HOMOSEXUALISMO QUE MUNDO E ESTE QUE ESTAMOS VIVENDO,QUERO TER O DIREITO DE EDUCAR MEUS FILHOS,DO MEU MODO DE VIVER E SE QUANDO ADULTO ELES DECIDIRAO COMO VAO VIVER SOCORRO JESUS VOLTE LOGO

    ARIVALNY / Responder
  49. O que não poderia ser feito pelas escolas com esses três milhões de reais que o governo gastou com o kit gay, que só serve para fazer apologia à sexualidade precoce?

    Se a intenção do kit não fosse fazer apologia à sexualidade precoce, incentivando o homossexualismo e o bissexualismo entre crianças, ele focaria o conteúdo exclusivamente em conter o ódio e fazer apologia à paz, sem mencionar práticas sexuais, somente esclarecendo que seriam as vítimas. Mas não é isso o que há naquele material. É um material claramente indutor e tendencioso.

    É só analisar os conteúdos explícitos e subliminares desse kit para constatarmos que é claramente um material apologético que visa induzir as crianças a uma tendência homossexual sendo, portanto, um material que objetiva homossexualizar a educação e, por extensão, a sociedade.

    Grosseirão / Responder
  50. Discordo totalmente… A educação sexual cabe a família, e o que deve ser feito é ensinar as crianças o respeito ao próximo de forma geral e não a difundir um comportamento que fere princípios de algumas famílias, o fato é q tem se dado direito a uns e tirado o de outros.Os homossexuais tem todo o direito de serem aceitos e respeitados, mas com certeza ñ vai ser desse jeito, isso só vai piorar mais as coisas, gerar mais segregação e repúdio…E cá entre nós…3milhões em um vídeo q se quer na minha opnião tem fundo educativo, e com tanta coisa pra se fazer na EDUCAÇÃO é simplesmente um absurdo!

    Luana / Responder
  51. Acho isto um absurdo, o que é que está acontecendo com este país?
    Estão querendo interferir nos nossos lares e nossos pensamentos, o que devemos ou não fazer o que devemos ou não pensar.
    Precisamos ter cuidado com o que ainda pode vir………

    IVANI / Responder
  52. Acho escandalosamente absurdo. Acho que os pais, os professores devem sempre ensinar a não discriminação, o respeito ao proximo.mas não dessa forma. isso é uma apologia a pouca vergonha não tem nada educativo. Devem melhorara a educação nas escolas combater a violencia pagar um salário digno a os professores, não gastarem nosso dinheiro com esse tipo d ematerial inutil. respeito as opiniões contraria. mas, essa é a minha.
    paz prunda!
    Maria

    Maria / Responder
  53. A educação está uma vergonha e o governo preocupado com KIT GAY. Cada um cria seus filhos de acordo com os seus valores. Respeitar a sexualidade é uma coisa incentivar, promover o homoxessualismo é outra,. Sou completaente contra o KIT GAY é uma imposição, uma aberração…Falta do que fazer…e quem perde é a educação.

    Cristina / Responder
  54. oque eu acho sobre isso e que temos muitas para melhorar o nosso pais que isso e menoria das pessoas eu sou contra

    LUIZCARLOS / Responder
  55. como diria o jornailista Borys Casoy, isto é uma imensaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    onde vamos parar, que país é este, acabou a
    vergonha, descencia, seriedade, moralidade, etc.
    dos nossos ” politicos “.

    Homossexulidade tem que ser respeitada(.final).
    Porem jamais ACEITA, pois nao é uma coisa normal.
    fere todo e qualquer principio.

    miguel arcanjo / Responder
  56. SENDO ASSIM MUITO EM BREVE OS BANHEIROS FEMININOS ESTARÃO LIBERADOS P/ OS GAYS OS ETEROSEXUAIS SERÃO DESCRIMINADOS

    JOEL C SOUZA / Responder
  57. Protesto contra o kit gay

    Ao ver na internet uma foto de dois meninos entre 7 e 9 anos de idade se beijando no tal kit gay. Fiquei estarrecido, indignado, revoltado e sobretudo preocupado.
    O que realmente passa pelas cabeças de nossas autoridades constituídas? Será que deu uma diarréia mental geral neles, como diria o juiz de futebol Armando marques? Se um homem mostra seus órgãos genitais para uma mulher na rua, é gesto obsceno e pode ser preso por isto; Se alguém tentar estuprar uma mulher é crime, como aconteceu com o homem do FMI La na Europa. Não tenho nada contra os gay, quem quiser ser viado é problema dele; nimguem tem nada com isto; agora querer incentivar e colocar as nossas crianças no rol da homossexualidade empurrando guela a baixo, na marra como tão querendo fazer, nunca foi um direito e sim imposição; um privilegio para uma minoria; e minoria nunca foi dona da verdade; além de ser contra a lei; Se discriminar um gay é crime; obrigar uma criança ser homossexual é pecado; e pecado é maior do que qualquer crime.
    À coisas que só acontecem no Brasil. Ao mesmo tempo que o congresso nacional dá brados frenéticos exigindo punição severa aos pedófilos, “o que é corretíssimo” algumas autoridades juntas com os chamados intelectuais de plantão.; elaboram o tal kit gay (que é uma verdadeira pedofilia psicológica contra nossas crianças) nas sombras da promisquidade, e na mais perfeita insanidade moral e ciência sodomita. Afim de estimular e incitar nossas puras e inocentes crianças, a seguir a depravação de indivíduos pervertidos no seu desvio comportamental de loucura andrógena. É demais para um cidadão que vê o dinheiro de seus caríssimos impostos escorrer pelo ralo da mediocridade e incompetência de nossas autoridades.
    Segundo consta, o dinheiro investido em educação no Brasil no governo Lula foi de 3% do PIB. E desses míseros 3% que não dá nem para comprar cadeiras em todas as escolas do país, e professores ganhando um salário de fome, e se o professor comer da merenda das crianças é processado por desvio de verbas etc.!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu cidadão brasileiro que tenho a constituição federal como a carta magna das leis. Pergunto muita coisa de uma vez; De onde vem o dinheiro para elaborar o kit gay, das gordas verbas da educação? creio que sim, o que já caracteriza crime lesa pátria. Porque a constituição no capitulo VII Da família e da criança…arte, 226 e 227 diz… A família, base da sociedade, tem (pelo menos deveria ter) especial proteção do Estado, Para efeito da proteção do Estado, é reconhecido a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar…
    competindo ao Estado propíciar recursos educacionais e científicos para o exercício deste direito, vedada qualquer forma coercitiva por parte de instituições oficiais ou privadas…é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar á criança…o direito á vida, á saúde…á educação…á dignidade, respeito…além de colocá-los a salvo de toda forma de negligencia…exploração, violência, crueldade,e opressão. O tal kit gay causa nas nossas crianças, coação, opressão, exploração, e violência, sim! ele é cruel muito cruel e danoso as nossas crianças, ele é simplesmente degenerativo à família, já que só pode existir crianças na união entre um homem e uma mulher.
    A não ser que, os pseudos sábios intelectuais criadores do kit gay, tenham descoberto cientificamente a capacidade de procriação numa união gay. O que duvido. A Bíblia que eles chamam-na de homofóbica, aliás, que significa esta palavra homofobia? O homo sapiens é homem racional, na nomenclatura de Lineu; homo fobia não seria melhor traduzido como homem medroso?
    A Bíblia diz com muita outoridade e propriedade que… Portanto, Deus criou a humanidade à sua imagem; à imagem de Deus ele os criou MACHO E FÊMEA. E Deus os abençoou e lhes disse; sejam férteis, multipliquem-se, e encham a terra…Esta é a razão de o homem deixar pai e mãe e se unir a sua mulher, e eles se tornarão uma só carne; Genesis 1,27,28. e 2,21-25. Ora, se a lei do Deus criador do homem e da mulher, os criou e abençoou numa união estável em uma só carne; para a procriação e disseminação da raça humana. E a lei maior do Brasil diz que a união estável é entre um homem e uma mulher. Qualquer união fora do contexto “homem e mulher” é vedada pela lei maior. Esta lei do STF fere as duas leis, a lei suprema do criador; e a constituição do país. Quando o STF declarou legal uma união estável entre dois homens, e ou entre duas mulheres. Não fez outra coisa, senão ferir mortalmente as duas constituições superiores, e não precisa ser “professor Pascoalle” para entender isto, basta não ser burro ” o que eles pensam que o povo brasileiro seja” ou como diria o Boris Kasoi, estão menosprezando a nossa burrice.
    A Bíblia diz…não relacione sexualmente com um homem como se fosse mulher; isto é uma abominação…os covardes…os desprezíveis…os assassinos, os sexualmente imorais…abomináveis…o destino deles é o lago que queima com fogo e enxofre…lembrando que as cidades de Sodoma e Gomorra, onde os homens estabeleceram leis considerando as relações homossexuais corretas…foram queimadas com o mesmo fogo com enxofre vindo de Deus. Genesis capitulo 19. e Levitico 18,22. e Apocalipse 21,8.
    Havia na cidade de Sodoma quando foi destruída por Deus com fogo do céu. Na época de sua devassidão moral, um homem chamado Ló, e que era considerado homofóbico por ser contra a perversão sexual de seus habitantes. Deus tirou Ló da cidade antes de destrui-la. Não foram os defensores da homo afetividade, que escaparam da ira de Deus, e sim o homo fóbico Ló. É bom vossas senhorias, ficarem atentos com o que vão fazer com as nossas crianças. De Deus não se zomba tudo que o ser humano plantar ele colherá; Gálatas 6,7.
    E como diz um velho e sábio ditado popular…quem planta vinha colhe uva; e quem planta chuva colhe tempestade…Porque Deus diz mais na sua santa palavra…as pessoas tem paixões degradantes, de forma tal que suas mulheres trocaram as relações sexuais naturais pelos não naturais; e da mesma forma os homens desistindo das relações naturais com o sexo oposto, ardem de paixão uns pelos outros homens cometendo atos vergonhosos com outros homens…são incensa tos, desleais, insensíveis, e cruéis…o justo decreto divino de que as pessoas que praticam tais coisas…e aplaudem as que fazem o mesmo, merecem morrer no fogo eterno. Romanos, 1,1-19-26.
    Sobre os intelectuais de plantão dizerem que a Bíblia é homo fóbica, lamento dizer-lhes que, esta é uma acusação falsa, e portanto; um falso testemunho, que estão cometendo, contra o 9º mandamento, vão responder por isto; Nunca leram a Bíblia e mesmo que a lessem, não a entenderia, pois…o homem natural não entende as coisas do espírito de Deus, porque lhe parece loucura; 1ª Coríntios 2,14.
    Ou será que no caso a maioria é composta de “analfabeto funcional?” Observação, as citações bíblicas são de inteira responsabilidade da Bíblia. Se quiserem processá-la, que o façam; Mas afirmo-lhes de antemão, que não terão sucesso; pois como disse um estudioso do Livro Sagrado…A Bíblia é uma bigorna que tem destruído vários martelos através dos séculos; Portanto fica o aviso; quem ousar bater seu martelo contra ela vai ficar sem Ele.

    ivonil ferreira / Responder
  58. Comentar o que? Esse assunto e uma pouca vergonha, o país esta passando por muitas coisas, em vez de fazer o que é bom para o povo, vem com essa estória de kit gay, estão com muito dinheiro e não sabem como gastar, e inventam porcaria para fazer, saibam que o dinheiro que o voces querem gastar pode ser gasto sim com coisas boas para o povo, estamos precisando de
    médicos pediatras nos hospitais, tem muita gente morrendo com dengue, muitos dependentes químicos precisando de ajudas, os idosos etc.

    O futuro de nossas crianças como será,estamos em 2011,temos que dar basta! Conversas para boi dormir! Enquanto eles perdem o tempo da gente com essas porcaria de kit gay. o que eles do MEC
    deve fazer é pegar essas revistas bater no liquidificador e beber que são para eles mesmo. Ok!

    deixo essa mensagem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pessoas pensam desse jeito vejo que não estão preparadas para o amanhã o futuro

    Regina / Responder
  59. vcs estão muitos errados

    miliana / Responder
  60. que deus nos livre de um absurdo desses, sou totalmente contra um porcaria dessas.

    sarita / Responder
  61. Pouca vergonha….Esse nossa pais é podre….Essa gonvernante mais ainda…..
    Não tenho nada contra os gays, porem atingir uma criança antes que a mesma tenha opinião propria, é revoltante…..
    Brasil….cada vez mais decadente….

    Debora Araujo / Responder
  62. eu sou contra a homofobia sempre fui, mais não concordo com esse kit gay,a educação tem que vir de casa,eu sempre aconselhei minha filha de 14 anos há não ter preconceito contra cor,raça,religião e a opção sexual das pessoas,ela tem varios amigos gay que frequentam minha casa,nunca liguei deles aparecerem lá de final de semana sõa pessoas maravilhosas,mais a distribuição de kits gays nas escolas isso eu não acc,como ja disse a educação vem de casa,isso não é dever das escolas e sim dos pais..

    karynna / Responder
  63. É um absurdo…..esse Kit custou uma fortuna aos cofres públicos…enquanto que nas escolas falta material e carteiras dentre outras coisas….falaram que seria um trabalho contra a homofobia e fizeram um filminho ridiculo onde um garoto “se acha” porque é bissexual…onde é que estamos?? desde quando isso é assunto pra se tratar nas escolas?? que eu saiba escola é lugar de estudar e nunca vi nada sobre casal hetero porque não é assunto de escola quando estudamos algo relacionado a sexo é para aprender sobre o corpo humano e reprodução e não uma imposição sexual e não deve haver nada sobre homossexual porque que eu saiba eles não são diferentes, afinal ´nascem homen ou mulher portanto ja são estudados, qual que é???? Estão fazendo com que as pessoas tomen antipatia por homossexuais…isso é perigoso.

    jaqueline / Responder
  64. QUE TAL NOSSO CIOSO DEPUTADO CHICO, SEJA VIGILANTE TAMBÉM NAS VERBAS PARA OS HOSPITAIS DO RJ ONDE AS PESSOAS TA MORRENDO A MINGUAS NOS APODRECIDOS CORREDORES DA MORTE CHAMADOS ERRADA E EVRGONHOSANMENTE DE HOSPITAIS. E OU!!!!! PARA TIRAR OS MISERAVEIS DEPENDENTES QUIMICOS OU MORADORES DE RUA; qUE TAL UMA VERBASINHA PEQUENA TALVEZ DE UNS 11 MILHÕESINHOS PARA A SAUDE DO SEU ESTADO; VSSA EX- BEM QUE PODERIA TENTAR NÉ? NÃO CUSTA NADA NÃO É MESMO;

    ivonil ferreira / Responder
  65. GLÓRIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Presidente Dilma Rousseff;

    Obrigada, DEUS te abençoe em nome de JESUS,
    nós evangélicos te amamos muitooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

    OH!!!!!!!! GLÓRIA À DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Amém

    Regina / Responder
  66. Dia 26/05/2011 essa estória do Kit Gay foi cancelada
    pela nossa Presidente, obrigada SENHOR!!!!!
    Abençoe a nossa presidente Dilma Rousseff em
    o nome de JESUS.

    Presidente Dilma Rousseff, nós evangélicos te amamos muito DEUS te abencoe!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Regina / Responder
  67. GOSTARIA QUE OS DEPUTADOS DESSEM UMA OLHADA NOS Salarios dos professor de todo Brasil
    E parassem de dar tanta importancia a certos
    assuntos que e uma vergonha para todos os BRASILEIROS .

    Kaser / Responder
  68. Desde que eu me entendo de gente e acompanho os escandalos políticos no nosso país, este é com toda certeza o maior. Presidenta Dilma Rouseff, der logo uma basta nesta pouca vergonha, não deixe que o seu governo seja palco desta, imoral, repugnante, e nojenta promiscuidade.

    Parabéns para o discurso do nobre Deputado Jair Bolsonaro.

    “Eita Brasil, mostra a tua cara quero ver quem paga pra a pouca vergonha aumentar assim.”

    VanSkymaster / Responder
  69. eu aprovo a decisão da presidente,nos temos que lutar pela dignidade das nossas crianças.Eu tenho um filho que vai fazer 8 anos no próximo dia 17/06,uma criança em formação,essas ifornações cabe o pais passarem a seus filhos e não o governo.Sou evangélico e acredito nos principios bíblicos.

    carlos magno / Responder
  70. ” Na verdade os homossexuais não querem direitos e sim privilégios, pois os direitos de todos está na constituição . Se querem privilégios, que arrumem um mundo só para eles “

    Brother / Responder
  71. “Na verdade esse tipo de ensinamento tão precoce não faria bem a crianças de 8 a 10 anos NEM se fosse entre um homem e uma mulher.” +1

    Alice / Responder
  72. Nao respondo pelo futuro dos meus filhos, mas acho que nao errei em nenhum momento, como a antiga satira dos programas humoristicos que diziam “”ONDE FOI QUE EU ERREI??”” no entanto com esta abertura que esta sendo dada tudo o que parece é que se um ser humano destes tentar flertar algum de meus filhos dentro de um banheiro de escola, ele nao poderá recusar pois estara se portando discriminatoriamente? Ora liberdade os homosexuais ja tem de sobra, ocupam o seu lugar na sociedade e tudo mais, o que esta errado é eles quererem se impor com seu comportamento inadequado a maioria, pois se vestem escandalosamente, teem gostos avessos aos criterios normais, e tentam levar pela força de opiniao a maioria como se o seu comportameto fosse o correto.

    laviruol oban / Responder
  73. Como pode um kit louco desse, ao invez de fazer kits devereriam pensar em como ajuda as crianças a aprender , ensina a crianças a ler, escrever corretamente, fazer artes, inglês, respeita os pais a familia tratar o amigo com educação isso e progresso isso e respeito isso e bom.

    jani / Responder
  74. verdade
    em veis de a dilma cuida da educcaçao fica cudando disso

    daniel / Responder
  75. É impressionante….tanta coisa fazendo falta nas escolas e o governo deixar gastar essa fortuna com um material totalmente inadequado…estamos precisando trabalhar o bullyng sim…mas fazer apoligias não!!! precisamos dizer não ao preconceito….mas esse material so iria trazer antipatia para com os homossexuais…e sinceramente…o preconceito não vem de heteros e sim de homossexuais que não se aceitam, francamente, quem é hetero não fica prestando atenção em quem é homossexual porque a atenção fica voltada para o que achamos interessante, os olhos se voltam para o que gostamos não é?? eu heim!!! tô ficando de saco cheio disso, não temos nada contra nem a favor, cada um é o que é e pronto.

    jaque / Responder
  76. Francamente….é cada uma que aparece. Esse kit é totalmente inadequado, imagine as piadinhas que as crianças iriam fazer com os homossexuais…gente…é preciso trabalhar o bulling, é preciso acabar com o preconceito sim, mas esse material não trabalha nada disso, muito pelo contrário, pode causar uma antipatia por parte de muitos, afinal estão tentando impor algo, e a historia nos mostra que nada do que é imposto é sólido.

    jaque / Responder
  77. ridiculo. tantas coisas mais importante p eles se preocuparem,por exemplo:drogas violencia. e eles enventando mais essa. e um abisurdo,e o fim do mundo mesmo..

    carina / Responder
  78. Os meus filhos serão educados da maneira tradicional, o homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem e não vai ser kit gay, PL 122, nem gays, lésbicas, estado etc. que ira mudar meus pensamentos, meus direitos morais tem que ser respeitados, quer queira quer não e acabou! Porem sou totalmente contra que os meus filhos venham maltratar as pessoas por sua opção sexual. Temos que amar os nossos semelhantes independentemente da sua homoxessualidade, mas isso não quer dizer que eu tenha que concordar com suas ações. O direito de concordar e descordar é democrático e tem que ser respeitado.

    Nilton César / Responder
  79. Na minha opinião o MEC, está tomando esta atitude para tentar diminuir o nível de violência contra o homosexual. Então temos que trabalhar com as crianças porque senão trabalharmos com as crianças teremos um futuro ainda mais violento contra os homossexuais do que hoje acho válido a iniciativa do MEC, porém tem que saber ser bem abordado porque uma criança de 7 a 10 anos não tem esse dicernimento de saber o que é certo e o que é errado então esse assunto deveria ser adotado para adolecentes de 11 a 18 anos.

    Não sou homossexual, não tenho preconceito contra gay nenhum se eles se amam dessa forma, que seja assim, não matando, roubando pra mim não tem importância,… Se algum dia eu tiver um filho ou uma filha que seja homosexual, eu vou dar valores na vida pra que ela (ele) ame o próximo como a si mesmo porém se ela (ele) decidir morar, namorar e viver com uma pessoa do mesmo sexo e ser feliz eu vou apoiar,… E também darei valores para respeitar as opiniões contrárias,…

    É assim que penso.

    Anderson Cardoso / Responder
  80. Sempre que uma bomba estoura no Planalto o país lança para a população outra para desviar a atenção pública. Isso está ocorrendo agora, novamente. Oferecer cota para inserir os negros na universidade é o cúmulo do absurdo, é o mesmo que chamá-los de ignorantes e de pessoas com aproveitamento educacional baixo. Educar sexualmente crianças com vídeo gay é outro absurdo. Essa educação deve iniciar no próprio seio familiar e sabemos que isso nunca ocorre – a família hoje, infelizmente, deixa tudo por conta da escola e das ruas. Realmente, não tem ninguém para lutar pelos direitos de uma dona de casa que passa a vida inteira sofrendo nas filas de escolas para matricular seus filhos, nas filas de ônibus para trabalhar, assaltadas nos caixas de supermercados, entre outras mazelas sociais. Ninguém dá direito às famílias que perderam seus filhos e esposos por ação de bandidos (os direitos humanos são excelentes para defender criminosos nos presídios). Enfim, ser gay, hétero, bixessual, trans, travesti, sapatão, viado, etc, etc, etc, é uma opção pessoal e deve ser respeitada e sabemos que não é um simples vídeo que vai acabar com o preconceito e a discriminação social. Esse trabalho deve iniciar primeiramente nas cabeças dos adultos que criam seus filhos injetando essas maldades em suas mentes. Existem coisas muito mais urgentes para se resolver nesse país, como por exemplo, a vagabundagem que desfila nos corredores de Brasília com desvios e desmandos com o dinheiro público. Mesmo com gravações em vídeo, os sacanas se dizem inocentes e tudo acaba em pizza. Diante disso pergunto: como uma criança vai acreditar em um vídeo se os próprios políticos não acreditam? Durante muito tempo bateu-se na tecla É PRECISO APRENDER A CONVIVER COM AS DIFERENÇAS e parece que quanto mais se fala no assunto mais aumenta o problema. Definitivamente, quanto mais os seres humanos se dizem civilizados, mas cegam perto da incivilização.

    Gilnei Nepomuceno / Responder
  81. Steveem 7/3/2011 às 19:36

    Homosexualidade é coisa de gente doente! Deve ser tratada como doença/problema psicológico!

    Esse kit gay é ridículo, uma baixaria! Existem coisas muito mais importantes e pertinentes na qual o governo deveria se preocupar e investir!

    As pessoas devem se unir e se manifestarem contra esse ABSURDO!

    ————————————————–

    ACHO QUE QUEM É DOENTE É VOCÊ STEVE, IDIOTA !
    Quando você tiver um filho, se por acaso ele for homossexual, você vai fazer o que com ele ? Colocá-lo em uma clínica ? Se toca rapaz, abra sua cabeça!

    / Responder
  82. É a coisa mais ABSURDA que já ouvi falar.
    Ao invés de distribuir lápis, borracha, uma merenda DIGNA, cadernos, livros, agora querem impor que viado é normal.
    É o fim da picada.
    Isso é para pilantras de políticos que querem ganhar votos.
    Quem tem filho de repudiar esta medíocre idéia.
    A Rede Globo é outra que só mostra viado tentando dizer que tem uma família normal, que apóia e que tudo é natural.

    Legal / Responder
  83. a argentina irá distribuir em escolas públicas, kit’s anti-corrupção. parabens a argentina e, que os dirigentes e estrategistas educacionais de nosso país(brasil), se tornem como eles(a argentina), um pouco mais inteligentes e, ou sensíveis aos verdadeiros “feed backs” que nossas crianças têm realmente necessidade dentro de nossos núcleos de ensino!!!

    eduardo / Responder
  84. Quem decide o que filho aprende ou não sobre sexualidade na escola são os pais, e não uns burocratas dentro do congresso ou dentro do mec, que só querem ver a fogueira pegar fogo, e tirar o foco, dos problemas mais graves dentro deste país, como a fome,falta de merenda nas escolas, falta de medicos nos hospitais, crimes impunes por assassinatos e dirigir embriagado, matando muitos inocentes.
    E por falar nisso, aquele deputado que matou 2 jovens, esta por aí curtindo a vida.
    Querem ser homosexuais, sejam, a quatro paredes, não precisa arrastar as crianças junto, seus idiotas.
    Cada adulto faz o que quiser da sua vida, dos nossos filhos nós decidimos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*