BOMBA: Em SP, culto evangélico proibe uso de tecnologias USB

29/06/10

Postado em Acidez Bucal

O culto evangélico “Paz do Senhor Amado” do interior de SP proibe seus fiéis a usar toda e qualquer tecnologia USB, por alegar que a mesma use um simbolo que faz apologia ao demônio.

De acordo com seu fundador, o Apóstolo “Welder Saldanha” diz que isso é apenas mais um simbolo de satanás, estando sempre presente em todos os lares cristãos.

“O simbolo daquilo (nome que ele sequer gosta de pronunciar) é um tridente, que é usado para torturar almas que vão para o inferno. Usar um simbolo daqueles apenas mostra que todos usuários dessa pífia tecnologia são de fato, adoradores de satã” – Explica o “Apóstolo”.

As medidas tomadas foram para que todas as conexões USB de seus seguidores fossem trocadas por conexões comuns e até mesmo pelo Bluetooth (sic), que de acordo com Welder Saldanha é permitida, pois “Azul era a cor dos olhos de nosso salvador Jesus Cristo”.

(Via @Thiago__Caetano)

Espalhe o amor: Curta e compartilhe

Postado por:Thiago Caetano

    AVISO LEGAL: Este texto não representa a opinião do Bobolhando. Somos um site aberto às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob uma licença Creative Commons e você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.


95 comentários
    INFORME: Para comentar neste blog você precisará estar logado no Facebook ou identificar-se utilizando o Disqus. Coloque sua cara à tapa, bro. Ofendeu? Fez falta de educação? Comentários racistas? Homofobia? A responsa do comentário é totalmente sua MESMO e você poderá ser denunciado por mim e pelos outros usuários da rede. Você poderá levar um processinho, ter a conta excluída e demais coisas que nem aquela marca famosa pode fazer para você!
Comente
Usando o Facebook!
comments powered by Disqus

Outros links interessantes

Canalzaum (Nós no Youtube)

Area do Jabá

Bâne dos Broderes

Publicidade

Rede Notícias Brasil

/* Spider */