Boletim de Ocorrência #2

Bom, com um delay de quase 5 dias, estou aqui para dizer oficialmente que o blog está de cara nova. Esses últimos dias foram do cão, principalmente o dia de hoje. Mas, como não sou celebridade, vocês estão cagando e andando para mim.

Nesse último ano, de 1º de Maio de 2009 até 1º de Maio de 2010, foi o ano do quase: Quase foram 250.000 Visitas únicas, quase meio milhão de Page Views, quase emplacamos um webhit, quase viramos o perfil no Twitter mais seguido do ES…


Mas, em compensação, foi um ano muito legal: BlogCampES, BlogCampPR, EBCx, SocialCampES, TwicontroES e até uma palestra que eu dei na Expotur-ES onde várias outras portas se abriram para mim aqui no ES. Resumindo, foi um ano foda.

Gostaria de agradecer a paciência e a audiência de todos vocês leitores ou paraquedistas que prestigiam (ou não) esse blog tão bobo. Agradecer também ao Daigo pela boa vontade e especialmente ao Caio pela paciência comigo até por esse novo layout no ar, completo e funcionando.

Fiquem ligados, teremos estreias, promoções e mais um monte de coisa por aqui, porque aqui, tem um bando de bobo!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

1 Comentários/Trackbacks

  1. […] de 2010, 2011 e 2012 (em 2013 passei um perrengue tão grande que nem me atentei ao aniversário do blog), […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*