Bobonauta: É você no Bobolhando!

Um blog, por menor que seja, só sobrevive com a ajuda Divina, Patrocínios e incentivos monetários. Mas o que realmente faz a gente continuar a ter um blog, é justamente a reciprocidade com o visitante e com o leitor fiél do blog. Por isso, com o intúito de promover essa interatividade com vossa senhoria, criamos a sessão “Bobonauta”, a qual você poderá nos enviar fotos, textos e interagir com toda a equipe do Bobolhando.

A exemplo dos blogs Seu Estranho, Insoonia, Triplo Sentido e alguns outros poucos que permitem esse tipo de coisa, o Bobolhando também permitirá que você envie para nosso e-mail sua foto, para participar da nossa sessão. Claro, como de costume e tradição, cada blog faz sua “marca” para interagir e como aqui a coisa é boba mesmo, o leitor com mais cara de bobo terá sua fotinha mostrada para todo o Brasil e, se tiver um site ou blog, será linkado sem usura. Abaixo segue a minha foto, com cara de bobo, no melhor estilo ET de Salvador:

bobonauta-001

Logo de cara e via Twitter, já recebi a primeira participação voluntária do Bobolhando. Uma pequena homenagem do pessoal do blog Proibido Ler, que me deixou muito feliz. Não pela foto em si, mas por saber que não o único colecionador de Playmobil´s sobrevivente. Sacanagem, a foto ficou fodarástica!!!

playmobil-vendo-bobo

Ainda hoje, mais sessões e posts aqui no Bobolhando. Aproveite o intervalo e siga-me no Twitter, ok?


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

7 Comentários/Trackbacks

  1. Mais um bobolhando para o bobolhando.
    O sorriso de um playmobil é inpagável.
    Sucesso, man!

    Rafael Henrique / Responder
  2. Tenho que ler mais

    Clovis Gomes / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*