Bobolhando está de volta!! Pela trocentésima vez!

Para tristeza de muitos e alegria de poucos, o Blog menos acreditado do Brasil esta de volta, pela trocentésima vez. Ficamos uns 2 meses e meio parados, cheguei até a colocá-lo em “modo manutenção”, para ver se valia a pena continuar com ele ou, ainda, se iria vende-lo . Deixei até o aniversário de 4 anos dele (dia 01/05) passar em branco.

Mas explico: Nesses últimos 3 para 4 meses, na verdade, ocorreram muitas coisas que eu nunca achava que iria acontecer comigo: entrei em estado de depressão. Sim, fiquei com todos aqueles sintomas e, graças ao meu filho, não pensei em coisas piores. Ainda não estou 100%, estou trabalhando comigo mesmo para sair desta, mas não esta fácil, confesso.

FB-header

Mas vamos falar de coisa boa? Pois é, agora, nessa nova fase do Bobolhando, contarei com a brodagem e vocês com os textos de Rafa Barbosa (de volta a este blog, já que ele foi um dos que fundaram comigo esta bagaça em 2009) e Renato Bacon, um perspicaz Carioca dono de umas das opiniões mais debochadas da Internet. Junto com eles, vamos fazer do Bobolhando um verdadeiro blog de raiz, que hoje em dia, está bem escasso. Na minha parte, ainda, uma reorganização de horários me permitirá dar andamento em tudo o que eu queria: desde os posts aqui, passando pelos meus outros blogs de nicho e minhas produções em vídeo. Sim, farei mais vídeos sim. Vocês odiando ou não.

Enfim, com essa minha nova nova fase e com essa nova nova fase do Bobolhando, quem vai ganhar serão aqueles amigos que já nos acompanham desde o Blogando e andando e aqueles que tornarem este o seu blog favorito. Pois aqui verão, sempre, conteúdo autoral e exclusivo, livre de agrotóxicos. E kibes.

Obrigado pelo like.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*