Atenção 2014: Passe calmo e lentamente!

2013 acabou há alguns dias e podemos dizer que acabou um ano desafiador. Para mim, o maior desafio do ano foi montar e estruturar uma empresa, a qual eu farei questão de torná-la referência em algum tempo. Foram horas de pesquisas, muito dinheiro investido que me fizeram virar o ano no vermelho, mas lhe digo: valeu a pena. E em breve falarei mais sobre ela.

Outra coisa que valeu a pena foi ter concluído com êxito o projeto dos 365 Pagodes. Valeu por vários motivos, entre eles: que eu sou capaz de levar qualquer coisa sem desistir no meio do caminho, mesmo com contratempos; fez com que eu aprendesse à não dar ouvidos à quem não paga as minhas contas (principalmente em um projeto totalmente amador e sem monetização como era o 365 Pagodes) e; saber quem realmente me apoia, tanto na internet, quanto no “mundo real”.

Além disso tudo, a nostalgia de um tempo de outrora e a saudade fizeram eu ir às lágrimas por várias vezes. Pude, também, mostrar duas músicas autorais (essa e essa), homenagear amigos e pessoas que fizeram parte da minha história e finalizar o projeto com chave de ouro, com todo mundo que tocou no meu antigo grupo de pagode, o Garotos do Samba:

2013 também foi marcante pelo meu mergulho de cabeça no mundo dos games. Comecei o ano com um XBox 360 e terminei com um PC super bem montado, um XBox One e um PlayStation 3 já com praticamente todos os exclusivos que foram lançados. Fora o canal no Youtube que, mesmo não bombando, fechou o ano com 250 inscritos. Mais detalhes sobre o que vai rolar este ano e como ganhar jogos de graça você vai ver em meialuaesoco.com.br.

2013 passou voando. Nem vi. Quase nem lembro mais das coisas que aconteceram.

Mas 2014 já está aí e, para este ano, novos projetos já estão saindo, outros inacabados estão indo para a reta final… Teremos um bom e longo ano pela frente e a meta principal para ele é: Que ele passe bem calmo e lentamente para dar tempo de planejar, inventar e publicar tudo o que eu quero.

Quero que você, amigo leitor, possa ter também o sentimento que 2014 demorou mais a passar para dar tempo de você olhar para trás, lá quando ele estiver acabando e dizer: Consegui!

Seja bem vindo 2014! E seja bonzinho!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*