Aconteceu semana passada e você não viu…

10/12/12

Postado em BoboNews

Antes de realmente começar a sua semana, relembre (ou tente) alguns dos fatos mais comentados da semana compreendida de 03 a 07 de Dezembro de 2012. Acompanhe:

Rafinha vs. Huck: Parado na temida blitz da Lei Seca do Rio de Janeiro, Luciano Huck teve sua carteira apreendida e se recusou a fazer o teste do bafômetro, alegando que teria bebido apenas uma taça de vinho na casa de um amigo que mora a 1 km da sua casa. Até aí, a surpresa era o “senhor bom exemplo brasileiro” ter quebrado uma lei. Seria até normal e teria até passado batido se o humorista (?) Rafinha Bastos não tivesse se metido onde não foi chamado.

Uma cartinha com direito a “playboy inconsequente” e “seu bosta” foi motivo para uma discussão que mais parecia uma batalha entre o bem e o mau. Enfim, depois disso tudo, Rafinha arregou e pediu desculpas, falando que errou no comentário. Já diria a minha mãe: “Boca fechada não entra mosca. E nem sai merda”. Link do resumo dos fatos: Aqui.

RIP Oscar Niemeyer: “Oscar Niemeyer morreu, antes ele do que eu” foi a piadinha menos vista por aí. Os comentários rodavam entre: “Hora extra”, “Bolão”, “Matusalém” e outras que arremetiam à sua idade. Morre o corpo e fica a lenda, assim diria alguém que eu não lembro no momento. Link da matéria: Aqui.

Mundial Interclubes da FIFA: Começou o mundial da FIFA, aquele disputado no Japão e que ano que vem estará em outro país. O Corinthians estará lá, desta vez, com a Libertadores como passaporte. Contando com o apoio massivo da torcida que foi ao (e botou pra quebrar, literalmente) aeroporto despedir-se da equipe. Sobre o Mundial aqui e sobre a torcida Fiél no aeroporto, aqui.

Amazon abre, Google lança o Play Books e Carrefour fecha: Um dos maiores sites de varejo dos Estados Unidos agora tem sua versão Pt-BR: A Amazon começou a operar no Brasil e, logicamente, a “recalcosfera” já entrou em ação contra o site por vender livros a preços menores que os “físicos” (Oi?). Não sei se por conta disso, mas o site do Carrefour fechou e ligou o foda-se para quem queria comprar lá, mas o PROCON não deixou por menos. Sobre os lançamentos aqui e o fechamento do e-commerce do Carrefour, aqui.

Ego Social Media: Não viu e nem soube de tudo que aconteceu com as Webcelebridades semana passada já que você, em Marte, não acompanhou? Seus problemas acabaram! A segunda edição do Ego Social Media News está no ar! Pode apertar o play aí embaixo:

Tomara que tenha menos briga essa semana. Cadê espírito natalino?

#PAS!

»crosslinked«

Espalhe o amor: Curta e compartilhe

Postado por:Rogério Lima



nenhum comentário
    INFORME: Para comentar neste blog você precisará estar logado no Facebook ou identificar-se no Disqus. Coloque sua cara à tapa, bro. Ofendeu? Fez falta de educação? Comentários racistas? Homofobia? A responsa do comentário é totalmente sua MESMO e você poderá ser denunciado por mim e pelos outros usuários da rede. Você poderá levar um processinho, ter a conta excluída e demais coisas que nem aquela marca famosa pode fazer para você!
Comente
Usando o Facebook!
comments powered by Disqus

Outros links interessantes

Canalzaum (Nós no Youtube)

Area do Jabá

Bâne dos Broderes

Publicidade

Rede Notícias Brasil

/* Spider */