A nada mole vida de um Geek

Ser Geek não é fácil. Também, não é barato. Você precisa ser informado, saber das manhas das tecnologias e gastar alguns bons bocados de dólares. Menino Paulo, que atende e é conhecido como Barba Uonderias (o que significa ‘Uonderias’, não sei), resolveu mostrar e dar dicas de como é levar uma vida de Geek e como facilitá-la, caso você queira se tornar um.

Em seu primeiro vídeo, que saiu antes do Natal do ano passado, Barba sugeriu alguns bons presentes que agradariam facilmente qualquer geek que se preze:

Em outro vídeo, ele mostrou o Ípega, um controle para você atarraxar em seu smartphone:

E, essa semana, ele mostrou 5 dicas para você poder aproveitar ainda mais o seu Chromecast:

Barba é um dos nossos amigos de internet mais antigos que tenho. O conheço desde 2008 (ou antes, não lembro bem) e tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente em 2012, no Desencontro. Sem contar a brodagem de data, ele sempre deu uma ajuda muito grande pra mim e adotar os vídeos dele para serem publicados neste blog era o mínimo que poderia fazer. Portanto, toda semana você verá o Nada mole vida Geek aqui no Bobolhando.

Inscreva-se no canal e compartilhe se você também se amarra no mundo tech e afins.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*