A Galinha Chapadinha – 1 e 2

É unânime: Todas as pessoas entre 1 e 4 anos amam a Galinha Pintadinha. Tanto que, por esse motivo, o canal da Galinha no Youtube figura entre os canais com mais inscritos e visualizações do site. É realmente, um fenômeno. Entretanto, nós, pessoas acima de 18 e que somos pais, tratamos os vídeos da Galinha como uma tortura velada. Afinal, somos obrigados a ouvir, por dia, umas Quatrocentas vezes e o pior: Não podemos subverter a letra para a criança não aprender a falar besteiras em lugares inapropriados, não é verdade?

Ainda bem que o amigo Haeckel Ferreira deu um jeito para todos os pais sofridos e criou a Galinha Chapadinha, a versão +18 da Pintadinha. Confira:

E o volume 2:

E, no final do 2º vídeo me peguei urrando, afinal, eu também sempre canto “a Galinha e o Galo cheira pó”. AUEHAUEHUAheuhauehUHEuheuHUE.

Mais coisas sem noção no canal do Réquio.


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*