365 coisas em 2013

Abrindo as atividades internéticas de 2013, trago a vocês a minha mais recente “aventura”: o 365 Pagodes. Resumidamente, este projeto é uma adaptação do projeto do amigo Nick Ellis e suas 366 Músicas, épicamente finalizado no último dia 31/12. O diferencial, obviamente, é que trarei apenas pagodes. Nenhuma música internacional ou versões de outras músicas, como a clássica “Morango do Nordeste”.

Confiram comigo os 2 primeiros vídeos desta epopéia diária:

Você pode acompanhar o diarinho musical no Youtube, Tumblr e Facebook.

Outra coisa que mudamos em 2013 foi nossos perfis na internet. Agora, o perfil “@Bobolhando” no Twitter passa a ser exclusivo do blog. Ou seja, quem estava acostumado a seguir o “perfil pessoal” com o apelido do blog, agora, seguirá realmente o perfil pessoal “@oRogerioLima“. Trocando em miúdos, inverti os usernames por dois motivos: O primeiro deles foi profissional. Projetos, empresa, eventos e demais coisas ligadas à minha pessoa não poderiam ficar sob a carcaça do blog, já que o blog não é mais meu “carro-chefe”. O outro motivo é contratual e em breve estarei revelando isso a todos (quando, não sei ainda).

O Instagram foi a mesma coisa: Agora, quem me seguia como Bobolhando, também me segue como oRogerioLima. Isso é uma padronização dos meus perfis pessoal (tá certo a concordância?), já que não quero mais envolver o blog em outras coisas, já que meus perfis de games também são “oRogerioLima”.

Em breve (assim que meu CNPJ sair) estarei colocando no ar o site da minha empresa. E, por praticidade, falarei dela em um post específico assim que estiver tudo pronto.

Outra coisa interessante é a fan page 365 Projetos, que vai trazer todo dia, dicas de projetos para fazer durante todo o ano.

Fora isso tudo de 365 que tem, obviamente temos os 365 subestimadores na internet. É triste você querer se empenhar em algo e pessoas que você preza desacreditar você. Mas, em 2012, aprendi algo muito fodamente valioso: ligar o foda-se e fazer assim mesmo, mesmo com ninguém gostando. Afinal, quem tem que gostar sou eu, quem paga minhas contas e domínios sou eu e quem vai investir tempo (muito) nisso tudo, sou eu.

Em tempo, não posso deixar de falar 365 vezes obrigado aos incentivadores, que são pouquíssimos.

E você? Quantas coisas irá fazer este ano?


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*