3 anos de Bobeira!!!

Hoje é aniversário deste blog que você, neste momento, está lendo.

O que isso significa? Nada (como diria nosso amigo sincero, Thiago TG). A menos que você curta o que nós estamos publicando desde o dia 1º de Maio de 2009.

Esse ano não vou me pronlongar demais, mas queria agradecer a todos os colunistas e postadores ue passaram por esse blog, desde o dia da sua fundação. E, também, por todos os mais de 3 MILHÕES de visitantes únicos que tivemos nesses 3 anos e os quase 9000 seguidores no Twitter que me acompanham todos os dias com as minhas bobeiras diárias. Pouco, comparado à blogs mais novos. Mas números não importam.

Tanto não importam que, a partir de hoje, teremos uma série de mudanças por aqui, o que fará do Bobolhando voltar a ser um blog com a editoria raiz, com a editoria moleque, com aquela nostálgica blogagem de várzea que tanto me encantou lá em meados de 2003, onde comecei neste mar de loucura, com o Blogando e Andando.

E é isso. Aguardem muitas novidades por aqui a partir de hoje, com o Novo Bobolhando. Obrigado a todos!


Quem é Rogério Lima

veja todos os seus posts

Ex-pagodeiro, Empresário, Gamer, Capixaba e criador desse e de outros ~trocentos~ blogs. Está nessa vida desde 2003, mas não ficou nem rico e nem famoso. Gosta muito de receber brindes, mas é sempre esquecido.

1 Comentários/Trackbacks

  1. Parabéns e boa sorte com as mudanças!!

    Aprender Tocar / Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*